Relembre as 5 maiores tretas entre famosos

Publicado em 09/06/2018 23:58
Publicidade

O mundo dos famosos nunca sai de destaque. Alguns são melhores amigos, outros não se bicam. Fotos nas redes sociais aqui, declarações ali. Eles estão sempre sendo acompanhados por milhões de fãs, que acabam não perdendo nenhum detalhe do que fazem por aí.

Leia também: 6 duplas de famosos com o mesmo sobrenome que não são parentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como no mundo de pessoas que não são públicas, brigas entre as celebridades acontecem e costumam render os melhores cometários e memes na web. Relembre as 5 maiores tretas entre famosos.

Antonia Fontenelle X Lívia Andrade 

Em participação no SuperPop, programa comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!, Antonia mandou um recado polêmico para Lívia, com quem já havia discutido. “Sei mais da sua vida do que você pensa”, disse.

Em seguida a atriz continuou: “Eu queria dizer para a Lívia o seguinte: ‘Lívia, meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada da minha história, mas eu entendo que uma mulher linda como você, deve ser difícil de repente nunca ter casado, nunca ter tido um relacionamento de um homem que te assumisse, nunca foi mãe. Então é outra ótica da vida que você tem, eu acho que o papel de um apresentador de um programa de fofoca é comentar a fofoca, agora opinar sobre a vida da outra eu acho gravíssimo, logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem’”, disparou.

Veja mais: Você sabia? Regravações que ficaram mais famosas do que as músicas originais

Andrade não deixou barato e se defendeu no Fofocalizando, programa que apresenta no SBT. “Eu tenho orgulho da minha família, eu tenho orgulho da criação que a minha mãe me deu. A minha mãe me preparou para o mundo. Esse mundo cruel que a gente vive. Me preparou e me deu forças para lutar. Eu ando pelo certo, quem tem a verdade do lado não tem nada a temer“. Toda briga veio após Lívia ter comentado a disputa judicial de Antonia pela herança do ator e diretor Marcos Paulo.

Felipe Neto e Biel (Foto: Reprodução)

Felipe Neto X Biel

Em 2016 Biel viu sua carreira despencar para uma era de esquecimento. O cantor foi acusado de assédio por uma ex-repórter de um portal de notícias durante uma entrevista sobre seu trabalho musical. Felipe Neto ficou indignado e emitiu opinião na web.

“Reparem que ele não pede desculpas: ‘sou menino sem papas na língua’”, disse Neto. Biel não gostou e ameaçou o youtuber, apagando a mensagem em seguida.

Biel e Felie Neto tretam na web (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo X Rafinha Bastos 

Em 2011 o humorista Rafinha Bastos,  que integrava o elenco do extinto CQC, na Band, fez uma piada duvidosa sobre Wanessa, que estava grávida. “Comeria ela e o bebê”, disse ele. A cantora ficou revoltada com o comentário do famoso, que acabou sendo afastado do programa na emissora paulista.  A polêmica ficou mais séria ainda e rendeu processo na justiça.

Sabrina Sato e Preta Gil (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato X Preta Gil

A cantora ficou revoltada com uma brincadeira do programa Pânico, do qual Sabrina integrava o elenco. Em 2008, a hoje apresentadora da Record TV foi à praia com a filha de Gil — o humorístico fez uma reconstituição em que a japa ia à praia com uma falsa Preta, que ‘encalhava’ e era puxada do mar por ninguém menos que Sabrina.

A brincadeira não pegou nada bem e a cantora desabafou em entrevista. “Ela é uma querida, mas foi fraca. Como mulher, artista e minha amiga, tinha a opção de não fazer, mas fez. Sabe aquele ditado ‘não perco a piada, mas perco o amigo’? Foi a escolha dela”.

Sandy e Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Sandy X Wanessa Camargo

Casamento é festa para convidar os melhores amigos e reunir toda família. Em 2007 a amizade de Sandy e Wanessa ficou estremecida após um saia justa da irmã de Junior Lima ao dizer ‘não’ a Marcus Buaiz, que tentou promover um show das duas.

No mesmo ano, a dona do hit Maria Chiquinha foi convidada para o casamento da filha de Zezé Di Camargo. Um ano depois, Sandy se casou com o músico Lucas Lima, mas diferente da amiga não retribuiu a gentiliza. Em entrevista ao jornal O Dia, na época, Wanessa desabafou. “Não sei por que as pessoas insistem tanto em falar sobre nós. O casamento? Sei apenas que não vou, pois não fui convidada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio