Ícone! Relembre 5 clipes de Amy Winehouse

Publicado em 24/07/2018 23:08
Publicidade

Amy Winehouse está na memória de milhões de pessoas pelo mundo. A cantora, que faleceu aos 27 anos no último dia 23 de julho de 2011, há 7 anos, conquistou uma legião de fãs e ao longo de sua passagem pela Terra, lançou clipes aclamados pelo grande público e crítica especializada.

Leia também: Paolla Oliveira relembra momento de Amy Winehouse e faz homenagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora foi encontrada morta na cama de seu apartamento em Londres, na Inglaterra. Segundo laudo médico divulgado na época, Winehouse morreu devido ao consumo excessivo de álcool.

Veja mais: Elza Soares ganha selinho do pai de Amy Winehouse

Para homenagear o ícone da música que deixou e deixa saudades até hoje, mas eternizou sua obra para sempre nos corações de fãs, o Observatório dos Famosos selecionou 5 clipes marcantes da diva Amy.

Rehab

Considerado o maior hit da década dos anos 2000 pelo jornal britânico The Telegraph, a música de Amy figruou na lista das 100 canções mais importantes do cenário musical. A faixa rendeu à cantora três Grammy, em 2008, nas categorias de Gravação do ano, Melhor canção do ano e Melhor performance pop feminina.

Back to Black

A faixa, que leva o titulo do segundo álbum de estúdio da cantora, rendeu comentários positivos pela crítica especializada. A maneira emotiva que a artista usou para entoar canções do disco conquistou o público, o que fez com que álbum fosse recebido de forma positiva.

Tears Dry On Their Own

A intimista canção de Amy é uma das principais de sua aclamada carreira. No YouTube, já registra mais de 116 milhões de visualizações.

You Know I’m No Good

O single integra o bem avaliado pela crítica especializada, Back to Black. O segundo disco de Winehouse foi lançado primeiramente na Irlanda, em 27 de outubro de 2006 e três duas depois no Reino Unido.

Stronger Than Me

A música integra o disco de estreia de Amy intitulado Frank, lançado em 2003. Em dezembro de 2009, ganhou um clipe produzido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio