No ‘Dia do Beijo’, relembre as bitocas apaixonadas entre casais famosos

Publicado em 06/07/2018 21:30
Publicidade

Beijo nada mais é do que o toque dos lábios em qualquer coisa que nos dê vontade. Na testa, no rosto, na boca… Tem inúmeros significados e intenções, mas geralmente significam um gesto de paixão. Comemorando a semana que se comemora o dia do beijo, relembramos abaixo as últimas bitocas marcantes entre os casais famosos.

Leia também: O amor não tem barreiras! Casais famosos que lidam bem com a diferença de idade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Arlindo Cruz e Babi

Mais que um beijo, um manifesto de esperança! Internado há 1 ano e 4 meses por conta de um AVC, Babi beijou Arlindo no ‘Dia dos Namorados’, poucos dias antes de ficar confirmada sua alta do hospital.

Arlindo Cruz e a Mulher, Babi Cruz (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Bianca Bin e Sérgio Guizé

Começaram como um casal conflituoso na ficção em ‘O Outro Lado do Paraíso’, que foi desmanchado ao fim da novela. Na vida real foi diferente e eles assumiram o romance no fim de maio, em viagem à Portugal.

Bianca Bin e Sérgio Guizé se beijam Portugal (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman

Um ato de amor e representatividade LGBT, o beijo em questão celebrou o amor em um ato que protestava justamente contra a violência, repercutindo o assassinado da vereadora Marielle Franco

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Já estão juntos há aproximadamente 2 anos, se casaram no dia 16 de junho e este beijo em si aconteceu em um lançamento de uma coleção de grife também no ‘Dia dos Namorados’

Klebber Toledo e Camila Queiroz se beijam em evento de moda (FOTO: Thiago Duran / AGNews)

 

Dony de Nuccio e Larissa Laibida

Um casal mais reservado devido a seriedade do jornalista em frente ao ‘Jornal Hoje’ da TV Globo, comemoraram os dois anos de casamento com a foto de um beijão apaixonado nas redes sociais.

 

Ivete Sangalo e Daniel Cady

A cantora e o nutricionista estão juntos há 10 anos e tem três filhos juntos. O dia desse beijo foi um descontraído jantar para comemorar o aniversário Daniel. Incentivada por amigos, Ivete ousou ao demonstrar o amor pelo marido.

 

Junior Lima e Monica Benini

A prova que o beijo deles tem amor, aparece na própria foto! O casal oficializou a união em 2016 e há 9 meses tem o pequeno Otto, que aparece na rede social dos dois.

 

Michel Teló e Thais Fersoza

“Homem que ama a mulher, não borra o seu rímel, ele borra o seu batom depois de um beijo bom”, dizia uma música que o cantor estava a lançar, incentivando vários casais (inclusive o próximo da lista) a compartilhar o amor entregue.

 

Rafael Cardoso e Mari Bridi

Nada menos do que 5 anos de casados e dois filhos: Aurora de 3 anos e Valentim que ainda nem completou dois meses de vida. Esse foi realmente um beijo de tirar o fôlego, inclusive da esposa do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio