Surpresa! 5 famosos que tiveram filhos secretos revelados

Publicado em 08/07/2018 23:48
Publicidade

As celebridades bem que tentam esconder, mas a ‘vida pessoal’ de todas fica em evidência e é comentada a todo momento. No salão beleza, na fila supermercado, no banco de ônibus com aquele amigo (a) novo (a) ou até mesmo no metrô lotado… O assunto rende entre os fãs!

Casos amorosos ocultos, filhos que não chegaram ao conhecimento do público. Muitos famosos conseguem total discrição até certo ponto, mas em dado momento acabam entregando informações nunca antes contadas. Listamos 5 celebridades que tiveram filhos secretos revelados: 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake

Drake (Reprodução/ Twitter/ Divulgação)

Um dos principais nomes do cenário musical internacional, o rapper encontrou no seu novo álbum, Scorpion, a oportunidade para revelar ser pai de um filho secreto. Segundo informações do The Sun, ele é pai de um filho com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux.

Latino

Latino (Foto: Divulgação/ Latino)

Em maio passado, o cantor usou as redes sociais para revelar ser pai de um adolescente de 19 anos. Gabriel foi confirmado herdeiro do cantor após exame de DNA. Em texto publicado, o famoso disse que o jovem já sabia da verdade desde os 14 anos, mas não o procurou por medo de parecer oportunista.

José Rico

José Rico (Foto: Reprodução/ Twiiter)

No Domingo Show, dominical da Record TV comandado por Geraldo Luís, Moyses, um homem de 38 anos que vive em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, foi revelado como filho de José Rico (1946-2015), cantor sertanejo que fazia dupla com Milionário.

Arnold Schwarzenegger 

Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em 2011 o ator descobriu ser pai de um adolescente de 18 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal com Mildrer Patricia Baena, a governanta de sua casa. Ele era casado com a jornalista Maria Shriver, que pediu o divórcio após a bomba ser detonada devido semelhança do jovem com Schwarzenegger.

Eddie Murphy

Eddie Murphy (Foto: Reprodução/ Twitter)

Melanie Brown, ex-Spice Girls, revelou que estava grávida de uma criança do comediante, que negou ser o pai. Murphy disse que era impossível ser o patriarca, pois os dois só tiverem uma relação. Quando a menina nasceu, ele foi obrigado a fazer o teste de DNA sob alegação da justiça, e ficou comprovado que ele seria o pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio