As férias de Tatá Werneck e Rafael Vitti em 5 cliques para relembrar

Publicado em 26/08/2018 07:19
Publicidade

Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, curtiram recentemente férias românticas em Fernando de Noronha (PE). Nas redes sociais, a atriz deixou os fãs atualizadíssimos com cliques da viagem romântica.

Leia também: Tatá Werneck posta foto romântica com Rafael Vitti e bumbum chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No arquipélago em Pernambuco, o casal ficou hospedado na famosa pousada Mara Bonita, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. No roteiro: passeio de iate e mergulho em águas cristalinas agitaram os dias de Vitti e Werneck.

Veja mais: Rafael Vitti posa estiloso em frente ao espelho

A ida de Tatá e o noivo a Fernando de Noronha teve como principal motivo a comemoração do aniversário de 35 anos da atriz. Selecionamento 5 cliques para relembrar as férias do casal famoso.

1 – Mergulho

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reproduçãp/ Neuronha)

A famosa aproveitou cada segundo das merecidas férias. Em um clique, Tata surge dando mergulho e admirando a beleza do fundo do mar. “Depois que eu vi que do meu lado tinha um cardume de sardinhas. Obrigada meu Deus por não ter visto”, brincou ela ao dividir o momento.

2 – Beijo no fundo do mar 

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reproduçãp/ Neuronha)

O amor entre os dois ficou claro nos últimos dias. Em registro, o casal surgiu aos beijos no fundo do mar. “Sem querer estragar o romantismo da foto, mas demos de cabeça sem querer”, disse ela.

3 – O amor

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reproduçãp/ Instagram)

A global usou as redes sociais para se declarar para o noivo com um clique nada comum para muitos. Cheirando as axilas de Vitti, ela disse: “Amor da minha vida que veio mais alto do que eu esperava”.

4 –  Selfie na praia 

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reproduçãp/ Instagram)

Clique na areia não faltaram. Os atores renovaram o bronzeado em dias de praia e sol e não deixaram o bom-humor de lado. “Borboletas no estômago (e nos peitos)”, legendou ela na publicação.

5 – Fim das férias

Tatá Werneck e Rafael Vitti (Foto: Reproduçãp/ Neuronha)

Tatá e o amado encerraram os dias mágicos com um clique romântico em uma espreguiçadeira. O registro já rendeu quase 1 milhão de curtidas e milhares de comentários de fãs. “Lindos” e “Melhor casal”, foram alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio