5 momentos de Leo Cidade, o terceiro namorado de Larissa Manoela na Disney

Publicado em 15/09/2018 22:03
Publicidade

Leo Cidade é o terceiro namorado de Larissa Manoela que ganhou a oportunidade de conhecer a Disney. Semana passada o ator desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, para dias mágicos ao lado da amada.

Leia também: Veja o antes e depois de famosas que abandonaram a química e passaram por transição capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dele, Larissa já levou o ex, João Guilherme, em outubro de 2016, e Thomaz Costa, em julho de 2017. Com o último, inclusive, a musa teen chegou a trocar alianças na viagem, mas o namoro chegou ao fim um mês depois.

O atual da estrela tem mostrado que está curtindo muito os famosos do parques do Mickey e Minnie Mouse. Ele se divertiu em brinquedos radicais e visitou todo o Disney’s Hollywood Studios com look esportivo.

Veja mais: Veja o antes e depois de famosas que abandonaram a química e passaram por transição capilar

Nas redes sociais, cliques produzidos não faltam. O ator segue atualizando os seguidores sobre sua viagem internacional. Selecionamentos os 5 melhores momentos de Cidade na Disney.

1 – Sonho realizado

Leo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

A chegada de Leo Cidade à Disney foi registrada com louvor. Com direito a camisa personalizada com o desenho do Mickey e primeiro nome, o ator posou de mãos dadas com a amada. “Não é que eu vim mesmo”, disse ele.

2 – O encontro

Leo Cidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

O famoso mostrou ser gente como a gente e não escondeu a emoção ao encontrar o protagonista de tudo, o Mouse. “Eu fiquei tão feliz e nervoso ao mesmo tempo que eu só consegui fazer essa cara aí”, declarou ele.

3 – Pose pra foto 

Leo Cidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele também visitou o Disney’s Hollywood Studios e não escondeu felicidade ao posar de óculos escuros com o Buzz Lightyear, personagem de Toy Story. “Amigo estou aqui”, escreveu ele ao legendar o clique.

4 – Casal feliz

Leo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo e Manoela destacaram amor em um clique fofo em um dos parques da Disney. Usando looks estilosos, o casal não economizou no sorriso. Ele compartilhou o registro e legendou com um emoji de coração.

5 – Corajoso

Leo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Disney’s Animal Kingdom foi palco de uma expressão engraçada de Leo, que ficou visivelmente assustado ao brincar em uma das atrações. “Sim, eu morri de medo nesse brinquedo do dinossauro”.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio