2018 rendeu! Famosos e famosas que esbanjaram boa forma nas redes sociais

Publicado em 28/12/2018 21:18
Publicidade

Já é mais do que óbvio que as redes sociais atualmente são uma das maiores plataformas que conectam os famosos com os seus respectivos seguidores. Na web, descrevem os seus próximos passos no trabalho, divulgam produtos, compartilham cliques de viagem, interagem, dão opiniões e… Exibem os seus corpos!

Leia também: Jonas Sulzbach e Erasmo Viana ostentam barriga trincada em “último treino do ano”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja em fotos na praia — bem como por paparazzi —, editoriais de moda e os variados motivos, algumas celebridades dão um verdadeiro show quando o assunto é boa forma! Barrigas tanquinho, corpos curvilíneos e tudo mais compartilhado em 2018, você vê logo abaixo!

Veja mais: Regina Duarte surge de maiô em boa forma e ganha elogios dos fãs

.

Biel

Em meio às polêmicas que se viu envolvido, voltou a morar no Brasil e retomou a sua carreira musical. Vez ou outra, Biel costuma mostrar o seu corpo sarado nas fotos que compartilha no Instagram.

Biel (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Caio Castro

Além de seu talento, o ator e apresentador também é conhecido por seu espírito aventureiro. Amante de esportes radicais como o kite-surf e de viajar por vários lugares no mundo, às vezes arranca suspiros de fãs ao aparecer sem camisa.

Caio Castro (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Christian Chávez

O mexicano se tornou mundialmente famoso ao ser um dos integrantes da série ‘Rebelde’, que inclusive originou um grupo musical com os protagonistas. Recentemente fez parceria musical com Lexa e sempre compartilha fotos pra lá de provocantes em seu perfil na rede social.

Christian Chávez (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Henri Castelli

Mesmo aos 40 anos de idade, o ator a cada dia mais tem mostrado que não perde a ótima forma física e seu eterno posto de galã. Juntamente com seus olhos claros e todo o clima sedutor na web, Henri arrebata muitos corações por aí.

Henri Castelli (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Leo Santana

O baiano sempre foi um dos primeiros nomes que lembramos quando falamos em corpos musculosos. O cantor abusa da sensualidade em seus shows e tem uma legião de fãs que fazem numerosos comentários ousados nas publicações do Instagram.

Leo Santana (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Marcos Mion

Recentemente esteve pela primeira vez comandando o reality show ‘A Fazenda’. O apresentador é muito dedicado ao fisiculturismo e embora seja discreto, exibe seu corpo musculoso nas fotos que posta nas redes sociais.

Marcos Mion (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Marcos Pitombo

O ator que esteve na última novela das 18h da TV Globo, sempre chamou atenção pelo porte físico atlético. Por vezes nas praias do Rio de Janeiro, foi fotografado por paparazzi, rendendo os cliques mais ardentes e sensuais desse 2018.

Marcos Pitombo (FOTOS: AGNews; Instagram)

.

Pablo Morais

Como modelo ele sempre fez o maior sucesso, mais recentemente ganhou uma chance como ator em participação especial na novela ‘Segundo Sol’. Devido a sua beleza, tem mais de 285 mil seguidores no Instagram.

Pablo Morais (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Ricardo Tozzi

Desde quando surgiu na TV em 2005, na novela ‘Bang Bang’, era considerado galã, consequentemente chamando atenção pela beleza. De uns tempos pra cá, tem se dedicado cada vez mais à musculação e faz questão de mostrar os resultados dos treinos em selfie nas redes sociais.

Ricardo Tozzi (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Whindersson Nunes

O youtuber e humorista precisou mudar seus hábitos de alimentação e se dedicar aos exercícios físicos, depois de descobrir uma gordura no fígado que poderia levar a um câncer. Desde então, tem mostrado a cada dia mais o seu corpo bem definido.

Whindersson Nunes (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Carla Perez

Em 1995 ficou famosa nacionalmente após integrar o time de dançarinas do ‘É o Tchan’ e desde então já chamava atenção pelo seu corpo bem definido. Hoje aos 41 anos, casada com Xanddy e tendo dois filhos com ele, ainda mantém a boa forma.

Carla Perez (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Deborah Secco

A atriz recentemente enfrentou uma grande mudança no visual ao cortar os cabelos bem curtos para a personagem Karola, que interpretou em ‘Segundo Sol’. Em campanhas publicitárias ou em viagens que vez, encanta com sua sutil sensualidade.

Deborah Secco (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Franciely Freduzeski

Ficou conhecida nacionalmente por explorar sua beleza e sensualidade num quadro do extinto ‘Zorra Total’ e dois anos depois estampou a capa da revista ‘Playboy’. No ano de 2018, ela encheu as redes sociais de cliques paradisíacos.

Franciely Freduzeski (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Gracyanne Barbosa

Embora divida opiniões nas redes sociais, é inegável o fato de que a esposa de Belo é uma das principais referências brasileiras quando o assunto é o mundo fitness. Gracyanne cuida minuciosamente de seu corpo, se dedica às atividades físicas e regra sua alimentação, dando todo esse resultado.

Gracyanne Barbosa (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Kelly Key

“Baba, a criança cresceu”! Como diria a sua música de maior sucesso, com 35 anos e 3 filhos, a cantora a cada dia mais arrasa ao mostrar seu corpo bem definido nas fotos que compartilha no Instagram.

Kelly Key (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Luana Piovani

Atriz de personalidade forte e também mãe de três filhos, também chama atenção em cliques pra lá de sensuais. Muitos deles são na companhia de seu marido, Pedro Scooby, que vai na mesma onda!

Kelly Key (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Luciana Gimenez

A apresentadora do ‘Superpop’ acaba gerando polêmica nas vezes em que aparece de biquíni. Curtindo ou não, não dá para negar que ela é dedicada e que esbanja boa forma aos 49 anos de idade.

Luciana Gimenez (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Luiza Tomé

Curiosamente, a veterana da lista estreou como atriz numa novela chamada ‘Corpo a Corpo’. Mesmo com 57 anos de vida, arranca suspiros ao mostrar toda a sua sensualidade nas redes sociais.

Luiza Tomé (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Paula Burlamaqui

Em 1987, venceu o concurso ‘Garota do Fantástico’ exatamente por sua exuberância, que mantém até então. Nove anos depois, chegou a posar nua na neve de Aspen, nos Estados Unidos.

Paula Burlamaqui (FOTOS: Reprodução/Instagram)

.

Viviane Araújo

Ganhou destaques na mídia após suas participações em ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e no ‘Zorra Total’. Ao todo, foi capa de 10 revistas masculinas, além de outros ensaios sensuais. Venceu ‘A Fazenda’, a ‘Dança dos Famosos’ e mostra toda sua ginga (e corpo definido) nas escolas de samba em que é madrinha.

Viviane Araújo (FOTOS: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio