A cegonha deu um show! Os bebês famosos que nasceram em 2018

Publicado em 27/12/2018 01:20
Publicidade

2018 foi o ano em que a cegonha trabalhou duro para a chegada de bebês filhos de famosos. Surpreendentemente, estrelas anunciaram aos fãs que estavam grávidas, e dessa maneira, os seguidores passaram a acompanhar cada novidade dessas gestações.

Leia também: Luto! Relembre os famosos que foram a óbito em 2018

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, os bebês que nasceram no ano atual encantaram e continuam encantando os fãs de seus papais famosos. Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, segue dominando os destaques na imprensa.

Veja mais: Retrospectiva 2018! Famosos que surpreenderam ao fazer confissões sobre sexo

Em resumo, a lista também traz Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, seguido de Rael, filho de Isis Valverde e André Resende. Nesta retrospectiva listamos os principais nascimentos de bebês, filhos de famosos.

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Certamente a chegada da filha da apresentadora com o ator foi um dos assuntos mais comentados do ano, já que a pequena veio ao mundo com status de reality show. Logo após o anuncio da gravidez, em abril, a filha de Sabrina ganhou destaque em sites e programas de TV.

No último dia 29 de novembro a pequena Zoe nasceu após mais de 24 horas de trabalho de parto. Ela veio ao mundo em uma maternidade particular em São Paulo e ganhou quarto exclusivo todo decorado. Um dia após o nascimento, os parentes que foram visitar a pequena tiveram que seguir uma cartilha que exigia protetores nos sapatos e nas mãos, entre outras regrinhas.

Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Inegavelmente a chegada Sophia, filha da famosa life coach com o ator global, em 20 de outubro, movimentou a web. Antes que chagasse ao mundo, a pequena se tornou uma figura pública com direito a Instagram com mais de 300 mil seguidores. Ao propósito, a conta foi criada pela mãe.

Com a chegada de Sophia, o mistério em torno do rosto da menina tomou conta da web. Por causa de uma atitude de Mayra, que dissidiu não mostrar o rosto da filha, os fãs que ficaram decepcionados e destilaram críticas à estrela. No entanto, nesta terça-feira (25) de dezembro, o mistério foi encerrado pelo pai, Athur.

Elise e Antoine, filhos de  Erick Jacquin e Rosângela Menezes

Erick Jacquin com Elise e Antoine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os gêmeos nasceram neste domingo (23) pouco depois das 18 horas através de uma cesariana. Ainda pela tarde, Rosângela deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Elise chegou primeiro, por volta das 18h12, pesando 2,720 kg. Em seguida, às 18h14 nasceu Antoine pesando 2,360 kg. A gravidez foi revelada durante a final do reality show culinário MasterChef Brasil.

Rael, filho de Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde e André Resende com Rael (FOTO: Wallace Barbosa / AGNews)

O primeiro filho de Isis nasceu no último dia 19 de novembro, de parto normal, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Rael chegou ao mundo pesando 3.380 kg, com 51 centímetros. Nas redes sociais, Isis divulgou cliques da evolução de sua gestação e destacou seus melhores momentos. A atriz, no entanto, ainda faz mistério com o rosto do bebê.

Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

José Loreto e Bella (FOTO: Reprodução/Instagram)

Em 14 de abril nasceu a Bella, filha dos atores globais. A gravidez de Débora foi celebrada pelo casal o tempo todo. Eles atualizaram os fãs do melhores momentos da gestação através de cliques e vídeos.

João Pedro, filho de Milena Toscano e Pedro Ozores

Milena Toscano e Pedro Ozores com João Pedro (Foto: Reprodução/ Instagram)

O pequeno nasceu no dia 17 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele veio ao mundo através de uma cesariana na parte da manhã às 09h43, pesando 4.070 kg e medindo 54 centímetros. Por causa de sua gestação, Milena teve que deixar a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, da qual era uma das protagonistas. No entanto, a decisão foi da emissora. Em resumo, Toscano dividiu com fãs vários cliques da fase especial de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio