Beleza! Confira os famosos que fizeram procedimentos estéticos em 2018

Publicado em 28/12/2018 19:26
Publicidade

Passar pelo famoso bisturi ou seringas, é para poucos. Tem que ter coragem e dinheiro, acima de tudo. No mundo dos famosos, não foi pouca gente que resolveu reunir a cara e a coragem para fazer diversos procedimentos de beleza.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 7 celebridades que realizaram procedimentos estéticos neste ano, destacando nesta lista Gretchen, Viviane Araújo, David Brazil, Latino, entre outros. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo

A atriz aderiu o processo estético chamado ‘Slim Detox’, que promete reduzir medidas e desintoxicação do corpo. Em apenas 15 dias, a famosa disse que conseguiu perder 3,5 kg, seguindo uma dieta apelidada de ‘Detox Turbo’.

Viviane Araújo (FOTO: Reprodução/Instagram)

David Brazil

O Influencer fez uma cirurgia de varizes nas pernas e procedimentos estéticos para retoques no rosto e olhos. Ele chegou a postar fotos de seu pós-operatório, avisando que estava bem e que não tinha feito lipo.

David Brazil (FOTO: Leo Franco / AGNews)

Patrícia Leitte

A ex-BBB da 18ª temporada resolveu fazer algumas intervenções: lipoescultura, abdominoplastia e 350 mil de silicone em cada seio. A famosa chegou a passar dias internada na clínica, para recuperar-se dos procedimentos.

Patricia Leitte no leito de clínica estética (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gretchen

A rainha do bumbum chegou chegando no Brasil, mostrando em suas redes o tratamento que fez nas sobrancelhas, unhas e o novo preenchimento labial“Primeiro procedimento qual foi? Bocão! Boca nova, que é para vocês poderem falar, senão não tem motivo, não é?”, disse, na ocasião.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez

A apresentadora chegou a mostrar várias seringas nas redes sociais, e disse que mexeu na cara. “Para. Não, para. Ele não vai injetar isso em mim, é muita coisa. Vou virar o Fofão”, brincou, na época. Horas depois, ela mostrou o resultado do procedimento que fez no rosto.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Latino

Em outubro deste ano, o cantor resolveu aplicar botox na testa, para se manter mais jovem. “Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer”, brincou.

Latino (FOTO: Divulgação)

Thammy Miranda

Até o filho de Gretchen entrou na lista de famosos que fizeram procedimentos embelezadores, e Thammy optou por harmonizar o queixo. Ele aplicou botox e ácido hialurônico, por meio de algumas injeções. O resultado foi um maxilar mais quadrado.

Thammy Miranda (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio