Enfim, maioridade! Larissa Manoela faz 18; relembre os relacionamentos amorosos da musa teen

Publicado em 28/12/2018 14:29
Publicidade

Larissa Manoela já é responsável por seus atos! Nesta sexta-feira (28) a estrela teen completa 18 anos, enfim. Com uma carreira de atriz consolidada, a vida amorosa da atriz já teve seus altos e baixos.

Leia também: Feliz 18 anos! Larissa Manoela ganha dois carros dos pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O currículo amoroso de Lari já contabiliza 6 experiências pra lá de movimentadas. Os namorados da atriz, no entanto, tinham algo em comum: todos são atores (alguns também cantores, assim como ela). 3 dos namorados de Lari chegaram a conhecer a Disney ao seu lado.

Veja mais: Larissa Manoela não economiza nos elogios ao namorado sem camisa: “Que homem!”

Já que Larissa está completando 18 anos, o Observatório dos Famosos relembra agora os 6 relacionamentos da estrela teen. A lista destaca João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, e o polêmico Thomaz Costa.

Com Pedro Loques

Pedro Loques e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator foi o primeiro namoradinho de Lari. Em resumo, o romance, pouco comentado, aconteceu logo quando a estrela começou a ganhar oportunidades na TV.

Com Thomaz Costa 

Thomaz Costa e Larissa Manoela (Foto; Reprodução/ Instagram)

Os dois começaram a namorar nos bastidores da novelinha infantil Carrossel, que atualmente está em reprise ‘interminável’ pelo SBT. A novela foi exibida originalmente entre 2012 e 2013. O namoro dos dois foi acompanhado de perto pelos pais, e só revelado meses depois.

Com Matheus Chequer

Matheus Chequer e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dos romances da famosa mais comentados, Larissa começou a namorar o ator (à época ele atuava em Chiquititas) aos 13 anos. Ele tinha 17, o que acabou chamando atenção de fãs e da imprensa. Em entrevista ao UOL em 2014, Silvana Taques, mãe da atriz, disse que aprovava o namoro.

“Ele é um menino bom. O namoro é dentro da idade, a gente está acompanhando sempre, a família dele também, estão no controle. Sempre mediamos tudo”, disse, enfim, a matriarca da estrela.

Com João Guilherme Ávila 

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução/ Twitter)

Decerto o namoro mais famoso de todo histórico sentimental de Larissa Manoela. A atriz e o filho de cantor Leonardo se conheceram em 2015 enquanto contracenavam na novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT. Surpreendentemente, a estrela assumiu romance com o ator após ganhar declaração de amor pública. Em seguida, ela levou ele pra Disney durante férias. Pouco tempo depois chegou ao fim o romance.

Com Thomaz Costa 

Larissa Manoela e Thomaz Costa (Leo Franco/ AgNews)

Em um revival icônico e cercado de polêmicas, Larissa chegou a trocar alianças com Thomaz em julho de 2017. O momento aconteceu após a atriz presentar o ator com uma viagem à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, em agosto, Lari colocou um ponto final no romance com o ator. Até hoje não se sabe o motivo do término.

Antes do revival, em 2016 os dois protagonizaram barraco publicamente. Thomaz divulgou o número de telefone de Lari nas redes sociais após trocar indiretas com outro ex da atriz, (João). Os dois se estranharam depois que o filho de Leonardo deu uma nota baixa a Thomaz no quadro Dance se Puder, do programa Eliana.

Após a divulgação do número, o telefone da atriz começou a tocar sem parar e ela e a mãe foram encontrar com a assessora em um shopping em São Paulo. Lá, a musa teen ganhou um novo chip e provocou o ex. “Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”.

Com Leo Cidade 

Larissa Manoela e Leo Cidade (FOTO: Reprodução/Instagram)

Ufa! Finalmente agora chegamos ao atual relacionamento de Lari Manoela. Assumido em dezembro de 2017, o atual namoro da estrela segue firme e forte. Ela já levou ele pra conhecer sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, Leo teve a oportunidade de conhecer a Disney e ganhou até aniversário surpresa organizado pela a amada. O Observatório dos Famosos deseja felicidades a Lari!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio