Surpreendente! Confira os famosos que emagreceram muito e mudaram radicalmente

Publicado em 19/12/2018 14:52
Publicidade

Para algumas pessoas, perder peso parece ser uma tarefa quase impossível. Seja por motivos de doença, falta de vontade ou alguma outra razão desconhecida, mas o fato é mais comum do que parece.

Leia mais: Terror nas alturas! Confira alguns famosos que têm medo de avião

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo das celebridades não é diferente. Diariamente, vemos os próprios relatando suas dificuldades diárias e até mesmo preconceitos por parte da sociedade, em relação às suas formas físicas. Entretanto, alguns conseguiram diminuir seus pesos, inspirando seus maiores fãs e admiradores.

Veja também: Perderam tudo! Famosos que fizeram muito sucesso nos anos 90 e tiveram a carreira arruinada

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos preparou uma lista com 8 famosos que emagreceram e surpreenderam a web. Alguns recorreram à famosa cirurgia bariátrica e outros fizeram uma dieta extrema, conseguindo alcançar uma massa corpórea ideal. Confira:

Whindersson Nunes

O comediante Whindersson Nunes contou em suas redes que passou dos 106 kg para 78 kg, chocando seus fãs com o tanquinho sarado. O famoso resolveu se dedicar mais aos exercícios físicos depois que descobriu uma gordura no fígado, que poderia levar a um câncer.

André Marques

O apresentador André Marques recorreu a uma cirurgia bariátrica, perdendo 70 kg. Ele disse em suas redes que gostaria de ter perdido peso com dietas, mas não conseguiu. “Não julguem, não impliquem, não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela”, disse.

Patrícia Leitte

A ex-BBB Patrícia Leitte conseguiu eliminar 8 kg em 1 mês. A loira também fez uma cirurgia para perder peso. “Quando você começa a emagrecer, você vê as pessoas aplaudindo e é ótimo”, chegou a dizer.

Arlindinho

O cantor Arlindinho realizou uma bariátrica que o fez perder impressionantes 60 kg. Na época, ele falou que se inspirou no André Marques. “Também estou fazendo um tratamento para estria, porque perdi mais de 60 quilos. Malho todo dia”, disse.

MC Bin Laden

O funkeiro MC Bin Laden que antes pesava 150 kg, agora está com quase 40 kg a menos. Ele não recorreu a nenhuma cirurgia, e diz que essa conquista foi graças ao seu esforço com os exercícios físicos e dieta regrada.

Solange Almeida

A cantora Solange Almeida fez uma bariátrica há quase cinco anos, e hoje é quase impossível lembrar que ela já teve 120 kg. Atualmente, ela pesa 65 kg e não descuida da saúde e do corpo.

Tirullipa

O comediante Tirullipa ficou parado por um bom tempo, após machucar o pé, e isso fez com que ele chegasse a ter 82 quilos, com 1,69m de altura. A partir daí, ele resolveu pegar pesado na academia e conseguiu diminuir 10 kg.

Leandro Hassum

Na copa deste ano, Leandro Hassum decidiu compartilhar com seus fãs uma conquista na sua vida. Ele conseguiu perder 60 kg, graças a uma cirurgia bariátrica. Ele passou a praticar esportes e ter uma alimentação balanceada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio