Márcio Kieling será pai! Conheça o quartinho do bebê em 3 cliques

Publicado em 14/02/2019 13:12
Publicidade

Márcio Kieling está radiando felicidade com a proximidade da chegada do primeiro filho com Jacqueline Fernandez. O ator de novelas e a amada já deixaram o quartinho do bebê, que se chamará Lucas, pronto. O cômodo foi todo decorado com tema natureza, da coleção Amiguinhos Safari, da Grão de Gente.

Leia também: Márcio Kieling posta carta aberta para o filho que ainda não nasceu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (13) Márcio destacou nas redes sociais ansiedade para a chegada do herdeiro. “Meu guri, eu e tua mãe já estamos prontos para recebê-lo. Teu quartinho ficou do jeitinho que imaginávamos, espero que você goste, pois fizemos com muito amor e carinho!”, contou Kieling.

Ao anunciar que será pai, em setembro de 2018,  Márcio fez uma carta aberta ao primogênito. “É filhão, não é que estavam certos quando me disseram que a VIDA COMEÇAVA AOS 40?! É com grande emoção e alegria que posso anunciar que a família Fernandez Kieling vai aumentar. A Vovó Bia estava certa quando me disse num sonho que você seria um meninão cheio de saúde. Seja bem vindo cara, apesar do mundo estar do jeito que tá, temos a esperança de que você seja um “pedacinho” da mudança que precisamos para melhorar o futuro.”, disse. 

O Observatório dos Famosos teve acesso a cliques inéditos que mostram o quarto e Lucas em riqueza de detalhes. O cômodo traz um ar moderno com um papel de parede especial. Animais fofos tomam conta de todo o ambiente, escolha certeira feita pelo próprio Kieling.

1 – Berço

Quarto do filho de Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling (Foto: Grão de Gente)

A mamãe Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do Faustão, e o marido, escolheram um berço branco. A ‘caminha’ recebeu tecido azul clarinho e ganhou uma decoração toda trabalhada com bichinhos como tigre, urso, elefante, zebra e girafa. No chão, um tapete lúdico em formato de urso.

2 – Paredes 

Quarto do filho de Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling (Foto: Grão de Gente)

As paredes do quarto ganharam um toque moderno com papel com desenhos de urso, zebra e leão. O papel todo branco trabalhado nos detalhes preto ganhou contornos em linhas formando árvores e folhas, dando o ar de natureza ao cômodo do bebê, Lucas. Pra completar porta-retratos foram colocados para dar um charme.

3 – Objetos + decoração 

Quarto do filho de Jacqueline Fernandez e Márcio Kieling (Foto: Grão de Gente)

O quarto de Lucas, filho de Márcio Kieling ainda traz duas cômodas na cor branco. Uma fica próxima ao berço do bebê, e conta com perfumes e outros produtos para o menino. A outra fica em um canto do quarto. O cômodo ainda ganhou ‘prateleiras’ com bichinhos de pelúcia e almofadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio