Neymar, Ariana Grande e sósias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim como Maisa, exitem muitas pessoas que se destacam pela semelhança com famosos. Em parte, muitos gostam e se esforçam para parecerem com seus ídolos, no entanto, existem aqueles que de forma natural, impressionam por se parecerem com eles.

O Observatório dos Famosos separou algumas dessas pessoas que parecem ter feito um “copiar e colar” de tão parecidas com as celebridades. Confira:

Whindersson Nunes

Em 2017, Sabrina Andrade chocou os internautas ao ser descoberta como “irmã” de Whindersson. Mesmo sendo uma menina, as características do rosto da fã, impressionam. O assunto viralizou na época e ela chegou até a fazer vídeos falando sobre o fato.


Ariana Grande

Letícia Hally surpreende com a semelhança com a cantora americana. Não apenas na aparência, mas na voz também. A jovem é sósia da dona do hit Thank U Next e chegou a ir até Londres fazer uma participação no programa da BBC.

Adele

Ellinor Hellbord não é sósia, mas os seus traços se parecem muito com os da cantora pop. Em seu Instagram, ela publica fotos das maquiagens artísticas que faz.

Maisa

O caso de descoberta de Lívia Rossi como nova “irmã gêmea” de Maisa foi recente e o assunto bombou nas redes sociais. Os fãs vivem marcando e comparando as duas no Instagram.

Justin Bieber

Marcelly Riekmann é brasileira e a sua semelhança com o cantor canadense choca os internautas. Constantemente a jovem posta fotos de ensaios e é comparada com Justin. Além disso, ela tem até as tatuagens parecidas com as do ídolo.

Neymar

Gabriel Lucas é fissurado pelo jogador do PSG. Não bastando copiar o corte de cabelo e roupas, ele já até fez uma campanha da Gol, em que se “passou” pelo craque brasileiro.

Michael Jackson

Se parecer com o rei do pop não é para qualquer um. Rodrigo Teaser, é sósia de Michael e faz shows pelo país performando o ídolo. Além de parecer com o rei, ele coleciona diversas participações em programas de TV representando Michael.