Confira a evolução do corpo de Thomaz Costa

Publicado em 10/04/2019 16:19
Publicidade

Thomaz Costa ficou famoso após interpretar Daniel na novela Carrossel do SBT e após engatar um namoro com Larissa Manoela, que chegou ao fim em 2017. Hoje, com apenas 18 anos, o ator exibe um corpo musculoso de dar inveja em muitos marmanjos por aí.

Musculação, alimentação balanceada, futebol com os amigos ou suplementos? O Observatório dos Famosos veio te mostrar como Thomaz conquistou seu corpo musculoso e mostrar a evolução dos músculos que tanto ama exibir na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magro porém trincado

Thomaz Costa sempre exibiu um corpo magro mas com uma barriga de tanquinho. Foi aqui o seu ponto de partida e que começou a mudar o seu corpo. Nesta foto de 2017, ele ainda não tinha músculos tão grandes como hoje em dia.

Futebol com os amigos

O ator ama jogar futebol com os amigos, em seu Instagram tem diversas imagens nas quais aparece em ‘peladas’ ou em campeonatos.

Evolução começou.. Treinos em lugares públicos

Já no ano de 2018 Thomaz começou a compartilhar treinos que fazia em lugares públicos, como praças e academias ao ar livre. Já é mais notável os músculos ficando maiores.

Ajuda profissional e suplementos

Ainda em 2018, Thomaz buscou ajuda de um profissional para começar a ter bons resultados. Ele publicou uma imagem ao lado do nutrólogo Fernando Cerqueira e declarou aos seguidores a importância de ter um acompanhamento nutricional.

O futebol continuou

Inseriu luta em sua rotina

Continuando em 2018, Thomaz começou a se preparar para uma disputa de luta. Da qual, se tornou campeão de uma delas. “Obrigado primeiramente meu Deus que me ajudou até aqui! E obrigado pela minha equipe @powerlotusteamoficial que acreditou em mim!!! Essa foi minha primeira luta, tive apenas 20 dias para me preparar, perdi 8 kg, sofri… mas a vitória é minhaaa!!! VAMOOOOSSS“, escreveu ao ser tornar campeão.

Academia

E não demorou muito para Thomaz se inscrever em uma academia e seguir uma rotina de treinos. Com o corpo visivelmente mais definido, ele começou a compartilhar no Instagram a sua rotina de musculação.

Motivação

O ator persistiu em uma rotina de treinos com o seu professor particular e começou a exibir um corpo de dar inveja. Além de mostrar o seu corpo na internet, ele também motiva os seguidores. “Meu parceiro, sempre me incentivando e me ajudando a ser melhor! Te amo irmão! @toguro E você? Já treinou hoje?“, escreveu na legenda.

Um corpo de dar inveja com persistência

Diferente da primeira foto selecionada pelo Observatório, neste mês de abril, Thomaz chocou os seguidores ao mostrar a sua evolução. Ele apareceu com pernas, braços e abdômen bem musculosos. Com muita persistência e treinos o ator hoje exibe um corpo de dar inveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio