Confira as famosas que lacram na web com corpos ‘fora dos padrões’

Publicado em 03/04/2019 14:59
Publicidade

Quando o assunto é padrão de beleza, percebemos que as pessoas estão cada vez menos preocupadas com as regras impostas pela sociedade. Todos os dias, no mundo das celebridades, notamos as mais diversas mensagens e fotos positivas que as famosas publicam nas redes.

A ideia é quase sempre a mesma: mostrar para seus seguidores que eles são muito mais do que só um corpo. Por isso, as celebs adoram usar as redes, o Instagram principalmente, para mostrarem que amam seus corpos com estrias, celulites ou gordurinhas a mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu 6 famosas que não ligam para corpos fora dos padrões e lacram na web com poses ousadas de biquínis. Destaque para Thais Carla, Maria Cláudia e Samara Felippo. Confira:

Preta Gil

A cantora já mostrou nas redes por diversas vezes que não se incomoda com suas gordurinhas extras. Preta até responde educadamente as críticas dos haters. Portanto, em sua última participação no Programa do Silvio Santos, a morena teria ficado insatisfeita com os comentários do apresentador sobre seu peso.

Thais Carla

A bailarina da cantora Anitta talvez seja uma das famosas mais empoderadas que existem na atualidade. Quase que diariamente, a artista publica fotos do seu corpo e mostra que não tem medo de ser feliz. Também não liga para críticas e sempre inspira suas seguidoras.

Carolinie Figueiredo

A atriz adora publicar textões sobre autoaceitação e autoestima. Recentemente, a moça que participou do elenco de ‘Malhação’, surgiu fazendo topless em uma foto e refletiu: “Vão julgar e apontar seu corpo como forma de silenciar seu poder”, dizia um trecho, na ocasião.

Samara Felippo

A famosa já é outra conhecida na web por sempre falar abertamente de temas como estética e autoaceitação. Em post feito no Instagram nesta quarta-feira (3), ela surgiu em foto exibindo a barriga natural e usou a legenda para falar sobre a pressão que a sociedade impõe. “A barriga é proibida. Perseguida. Alvo de artilharia e de armas químicas. A guerra contra a barriga é antes de tudo uma guerra contra o ser mulher”, dizia um trecho.

Maria Cláudia

A ex-BBB vira e mexe publica registros de biquíni em suas redes. Claro que textões não podem faltar, acompanhando suas belas fotos. A famosa dá um show de autoestima e inspira seus fãs a se aceitarem como são.

Solange Couto

A atriz de 61 anos enche sua conta do Instagram com fotos de biquíni, e apesar de ter motivos de sobra para ser alvo de críticas, Solange mostra que não liga nem um pouco para isso. Acima de tudo, ela é casada com um homem 30 anos mais novo que ela, Couto dá um show de beleza e simpatia por onde passa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio