Anitta (Foto: Divulgação/ Instagram)

Anitta não esconde que recorreu a diversos procedimentos estéticos. Bem antes de ser famosa, a cantora recorreu à retirada de gordura nos seios aos 18 anos. Ao mesmo tempo que evoluiu em sua carreira, o corpo seguiu em ritmo de mudanças.

Ela fala abertamente quando o assunto são cirurgias plásticas. Recentemente ela se queixou do fato de que mesmo após os procedimentos, ela ainda precisa passar horas se maquiando. O Observatório dos Famosos, selecionou as principais alterações do físico da cantora ao longo dos anos.

Antes das plásticas

Bem no começo da carreira em 2012, quando lançava Meiga e Abusada, a Poderosa ainda tinha os seios “grandes”, como ela considerava. O visual ainda era bastante diferente do atual, ela ainda não havia passado por tantos procedimentos.


Anitta em 2012 (Foto:Divulgação)

Rinoplastia, silicone e lipoaspiração

Já em 2014, ela foi ao Fantástico e contou que realizou uma rinoplastia, após corrigir um desvio de septo e voltou a mexer nos seios e fazer uma lipoaspiração. Segundo ela, se arrependeu da operação com os 18 anos, pois os seios voltaram a crescer. Após a retirada da gordura ela colocou silicone nos seios. Nesse mesmo ano, ela ficou loira e lançou seu segundo álbum, Ritmo Perfeito.

Anitta em 2014 (Foto: Divulgação)

Preenchimento labial

Em 2016, “Sim ou Não”, sua parceria internacional com Maluma explodiu e Anitta apareceu com preenchimento labial. Após surgir com os lábios ainda inchados, a famosa foi alvo de piada nas redes sociais.

Anitta em 2016 (Foto: Divulgação)

Após as plásticas

Em 2018, em entrevista à ‘Quem’, ela abriu o jogo e falou sobre arrependimentos das plásticas e contou que seu único botox foi entre as sobrancelhas e aumentou o queixo.

“Eu não me arrependo. Nem um pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”. No mesmo ano, ela embalava o verão com o sucesso Vai Malandra.

View this post on Instagram

Ceará ❤️

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on