Confira famosos que fizeram cirurgias plásticas para emagrecer

Publicado em 15/04/2019 14:24
Publicidade

Se as cirurgias plásticas estão se tornando uma prática cada vez mais comum na vida de pessoas anônimas, no mundo das celebridades não seria diferente. Para as celebridades, manter os cuidados com a estética é essencial.

Em nome da vaidade, muitos usam da facilidade das cirurgias, como a lipoaspiração e abdominoplastia para perder peso. A cirurgia plástica consiste em retirar a gordura de determinado local do corpo. No entanto para manter o corpo em dia, muitos ressaltam que continuam com as dietas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte

A Ex-BBB, que participou da edição de 2018, passou por sua lipoaspiração no ano passado. Ela aproveitou que completou 1 ano da cirurgia e fez uma publicação comparando o antes e depois. Além da cirurgia para afinar na cintura e braços, ela também passou por outro procedimento para eliminar a papada.

Bruno Gagliasso

Aos 37 anos, o ator de O Sétimo Guardião, é sinônimo de corpo sarado e exibe boa forma. No entanto, até ele chegou a fazer lipoaspiração quando tinha 18 anos, ele chegou a pesar 20 quilos acima do que desejava.

Marília Mendonça

A cantora sertaneja mudou radicalmente após uma lipoaspiração e abdominoplastia. Ela tem arrancado suspiros dos seguidores após aparecer com looks mais ousados e contou que chegou a perder 20 quilos. Após as mudanças, ela revela que mantêm os cuidados com o corpo com exercícios e reeducação alimentar.

Ludmilla

A cantora mudou completamente desde o começo da carreira. Em busca do corpo ideal, ela realizou cirurgia de lipoaspiração, rinoplastia e colocou silicone nos seios. A famosa revelou recentemente que não pensa em fazer mais cirurgias no momento.

Maurício Mattar

O ator que está no ar na novela Jesus, da Record, já passou por uma lipoaspiração. Vaidoso, aos 55 anos ele continua com cuidados com o corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio