Curtiu Kisses da Anitta? Relembre os clipes da cantora que mais bombaram!

Publicado em 05/04/2019 13:27
Publicidade

O mais novo ábum Kisses da Anitta está como um dos assuntos mais falados nessa sexta-feira (05). Assim que saíram as faixas aqui no Brasil, o assunto subiu e ficou em primeiro lugar nos trending topcs do Twitter, em apenas meia hora.

Ela ousou nesse álbum, com 10 faixas em parcerias como Ludmilla e Caetano Veloso. Além disso, cada uma das músicas teve direito a um clipe, com todas as “versões” de Anitta. Aproveite e relembre alguns dos clipes de sucesso da cantora desde 2013. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Show das Poderosas

Sem dúvida, o clipe foi um divisor de águas na carreira da cantora. Com uma introdução inconfundível, coreografia marcante e um “prepara” no refrão, que não saía da cabeça, em 2013, a Poderosa, agitou o mundo da música. Atualmente, o clipe ultrapassa mais de 150 milhões de visualizações no Youtube.

Na Batida

Já em 2014, o sucesso de “Na Batida”, conquistou os fãs. Em clipe super colorido e cheio de cenários, Anitta já aparece com mais “versões” dela durante a história do clipe. No total, a produção do vídeo no Youtube, tem mais de 150 milhões de visualizações na plataforma.

Bang

Se “Show da Poderosas” foi um sucesso, Bang não ficou para trás, com quase 400 milhões de visualizações, o clipe da cantora é um dos mais acessados no seu canal do Youtube. Quando lançado virou uma febre em 2015. A quantidade de paródias criadas com o clipe foi de impressionar. Até a apresentadora Eliana chegou a fazer sua versão de “Bang”, bem ousada na época.

Sim ou Não

Parceria de sucesso! Em 2016, Anitta e Maluma deixaram o público se perguntando “vai ser sim ou não?”. Em um clipe com música mais melódica com a mistura da batida latina, ela embarcou na parceria internacional. Mais uma vez, os números impressionam. Até agora, o clipe tem mais de 330 milhões de visualizações.

Paradinha

Com corografia fácil de imitar e um refrão chiclete, Anitta “quebrou a internet”, ao som de “Paradinha”. O clipe gravado em 2017, foi o primeiro cantado totalmente em espanhol pela artista. A título de curiosidade, as gravações foram feitas em apenas 12 horas em Nova York.

Vai Malandra

Toda “malandra”, a cantora voltou às origens e rebolou muito ao ritmo do funk. Já no finalzinho de 2017, ela apareceu ao lado de Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins. A música continuou sendo bastante escutada até 2018. Atualmente o clipe já tem mais de 340 milhões de acessos do público no Youtube.

Medicina

Anitta impressionou com o visual do clipe de “Medicina”, além de uma fotografia super colorida. Bem internacional, as cenas foram feitas em seis cidades diferentes pelo mundo. Lançada em 2018, a produção já chegou à marca de quase 150 milhões de visualizações no Youtube.

Terremoto

Com parceria de Kevinho, Terremoto começou a agitar os fãs em 2019. Mais uma vez, a coreografia passou a ser imitada pelos fãs e virou até desafio nas redes, com o “terremoto challenge”, que desafiou os fãs a fazerem o passo igual ao da cantora. O vídeo clipe no Youtube, que saiu em fevereiro tem mais 140 milhões de views.

Loka

Bônus: O clipe que pertence ao canal da dupla Simone e Simaria em parceria com Anitta, resultou em mais de 600 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio