Eita! Confira os famosos que já confessaram ter feito sexo em locais públicos

Publicado em 10/04/2019 16:07
Publicidade

Pode não ser o fetiche mais normal do mundo, mas é comum entre as pessoas, principalmente na vida dos famosos. Estamos falando de fazer sexo em locais públicos, apesar de ser crime de ato obsceno.

Diversos famosos já revelaram que, pelo menos uma vez na vida, transaram em locais proibidos, e muitos nem se preocuparam em esconder os detalhes. Pensando nisso, separamos algumas celebridades que já revelaram ter feito sexo em locais públicos. Destaque para Geisy Arruda, Juliana Paes e Caio Castro. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda

A famosa resolveu responder algumas perguntas dos fãs, nas redes, nesta quarta-feira (10). Na ocasião, ela revelou o local ‘inevitável’ que já tinha transado: “Inevitável? Tipo, não teve jeito e foi? Eu gosto de lugares públicos.. Então diria, na rua”, confessou.

Geisy Arruda (FOTO: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A história nunca foi confirmada pelo casal, mas os paparazzi e convidados juram que viram os dois trocando altas carícias embaixo de uma mesa na -nada menos que- festa pós-Oscar da revista Vanity Fair.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castro

Em entrevista à QUEM, o ator revelou que ama transar em lugares inusitados. “Gosto de me arriscar no sexo. Adoro fazer sexo no elevador. É algo meio voyeur, de adrenalina. Transo em lugares diferentes. Na praia, tipo índio”, disse, na época.

Caio Castro (FOTO: Reprodução/Instagram)

Tereza (ex-BBB19)

Durante uma brincadeira de ‘Eu Nunca’, a ex-sister, sétima eliminada da casa, revelou já ter transado em local público. A brincadeira consistia em falar uma frase e beber um gole de cerveja, caso fosse mentira.

Tereza (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fiuk

O filho de Fábio Júnior, Fiuk, revelou para o jornal ‘O Dia’ qual lugar inusitado ele já tinha feito sexo. “Pô, você quer me ferrar. Deixa eu pensar. Dirigindo a 120km/h”, revelou.

Fiuk (Divulgação Instagram)

Juliana Paes

A atriz disse para a revista ‘Maria Claire’ que já transou em um estacionamento de shopping. “Foi com um antigo namorado, antes de me tornar atriz. Quanto a fantasia sexual, eu tinha apenas uma e já realizei. Sempre tive muita vontade de transar em uma praia deserta”, revelou.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio