Famosas que não escondem estrias e celulites (Foto: Reprodução Instagram)

No mundo das celebridades é comum as famosas esconderem que têm celulites e estrias. A indústria da beleza e estética lucra muito todos os anos com produtos e tratamentos contra essas “imperfeições”. Principalmente em fotos, é corriqueiro o uso de filtros e trabalho em imagens para escondê-las.

Porém existem muitas famosas que cada vez mais estão exibindo o corpo natural. Além de mostrarem a realidade, deixam uma mensagem de empoderamento aos seguidores. O Observatório dos Famosos, preparou uma lista com algumas personalidades que não se importam com as “temidas” estrias e celulites. Veja:

Kéfera Buchmann

A atriz não esconde que está em uma nova fase de sua vida. Inclusive, dentre as mudanças, ela está passando pela transição capilar. Através do Instagram ela mostrou suas estrias e celulites e encorajou os seguidores a não terem vergonha do corpo. “Gente estou fazendo os stories da minha celulite pra todo mundo se aceitar e ver que é normal.


Realmente ninguém é perfeito e todo mundo tem buraquinho, nós mulheres e somos lindas assim e temos que nos aceitar assim. São nossas imperfeições que nos tornam únicas e bonitas. Estou muito feliz e orgulhosa de ter mostrado os meus buraquinhos”, completou ela.

Mayra Cardi

A empresária e ex-BBB, sempre fala o que pensa sobre sua vida nas redes. Em uma publicação recente no Instagram, ela deixou as estrias à mostra e não se importou com os comentários ofensivos. “Tem estria sim do lado direito do quadril porque tive estria na gravidez do Lucas e não tiro para postar, #essasoueu”.

Mariana Goldfarb

Ela não esconde as marcas nas fotos e fala sobre estética e padrão de beleza em seu Instagram. “Já fiz muitas coisas pelas quais me arrependi.Não nos ensinaram muita coisa sobre amor próprio. Só nos ensinaram como devemos ser, e nos comportar,e aparentar. A que preço ? Mulher , mulher , mulher”.

View this post on Instagram

A wolf will never be a pet

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Anitta

A cantora fez sucesso com o hit “Vai Malandra”, no final de 2017 e embalou o verão até 2018. Porém um detalhe que chamou a atenção e foi bastante comentado na época, foi o fato dela não esconder as celulites, deixando logo na abertura do videoclipe um close do bumbum.

Preta Gil

Preta exibe suas curvas e deixa suas mascas à mostra sem medo de ser feliz. A cantora recentemente chegou a ser chamada de “rio de celulites”, mas rebateu com uma aula sobre aceitação. “Eu não fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram e que sofrem, e quando leem uma coisa dessas ficam atordoadas e querem se esconder”, chegou a dizer.

Thais Carla

A dançarina sempre leva sua mensagem de auto aceitação e pontua que as pessoas devem amar seus corpos. Em seu Instagram ela frequentemente fala sobre o assunto e não esconde nos cliques suas “imperfeições”.