Famosos que namoram ou são casados com pessoas com grande diferença de idade

Publicado em 25/04/2019 15:31
Publicidade

Muitas pessoas passam a vida procurando por parceiros que estejam dispostos a criar uma família, ou até mesmo, a conciliar os objetivos. Às vezes, o parceiro ou parceira já viveu muito mais tempo, carregando na bagagem uma vasta experiência da vida, principalmente a amorosa.

Talvez seja por esse motivo, ou por outros, que diversas celebridades procuram se relacionar com pessoas bem mais velhas do que elas, ou o contrário. Pensando nisso, reunimos 6 famosos que são casados ou namoram com pessoas com grande diferença de idade. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha

No começo de março, a apresentadora celebrou seus 51 anos de idade. Ela comemorou com um festão ao lado de amigos e do noivo Gabriel Torres, 22 anos mais novo que ela. O rapaz tem 29 anos. Ela já chegou a desabafar nas redes, após receber críticas pela diferença de idade. “Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz”, falou.

Daniela Albuquerque

A apresentadora do Sensacional tem 36 anos, e é casada com o marido e co-proprietário da RedeTV!, Amilcare Dalleco, que tem 61 anos. Casados desde 2006, e com uma diferença de 24 anos entre os dois, ela conta que uma vez já perguntaram: “Como você fez para arrumar um véio rico?”, e ela respondeu: “Arrumar é fácil, o difícil é construir uma família de verdade”.

Ana Paula Siebert

A loira tem 31 anos de idade, e é casada com Roberto Justus desde 2015. O apresentador tem 63 anos, quase 64, logo, a diferença de idade entre os dois é de 33 anos. Eles se conheceram no reality Aprendiz Universitário e se casaram no mesmo dia que Justus celebrou 60 anos.

Luciana Cardoso

Mulher de Faustão desde 2002, Luciana é mais nova que o marido 27 anos. Eles se conheceram durante um jantar com amigos em comum. Hoje, o casal tem dois filhos junto, João Guilherme e Rodrigo.

Mary-Kate Olsen

A ex-atriz e empresária de sucesso tem 32 anos, e é casada com o irmão do ex-presidente francês, Olivier Sarkozy, que tem 49 anos. A diferença de idade é de 17 anos. A famosa diz trabalhar muito, e mesmo assim, consegue arrumar um tempo para dedicar-se a si mesma, e para dar atenção ao marido e os dois filhos, frutos do casamento anterior de Olivier.

Mary Kate e marido (Foto: Divulgação)

Marina Moschen

A atriz namorou um empresário 19 anos mais velho que ela, Daniel Nigri. Eles se conheceram em um curso que Daniel foi dar em Angra, então começaram a trocar e-mails. Durante o programa Encontro, ela falou sobre a diferença de idade entre eles: “Se você está gostando da pessoa e a pessoa está gostando de você, isso que importa. Não vale muito ficar pensando”, disse. Os dois, que estavam juntos há três anos, terminaram o relacionamento no ano passado.

Marina e Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio