Maternidade! Relembre famosas que mostraram toda sua fofura ao exibir a barriga de gravidez

Publicado em 11/04/2019 09:52
Publicidade

Se vocês fizerem uma retrospectiva de acontecimentos dos últimos 12 meses, certamente lembrarão de muitas famosas anunciando gravidez. Algumas preferiram tratar o assunto com muita discrição, enquanto outras exibiram o barrigão sem nenhuma cerimônia. Na lista abaixo, relembre algumas das famosas que foram agraciadas com tal notícia e se exibiram nas redes sociais.

Camilla Camargo

A irmã de Wanessa e filha de Zezé di Camargo anunciou a gravidez no primeiro mês de 2019, não exatamente por vontade própria. Por conta da notícia ter vazado nos veículos de mídia, Camilla preferiu adiantar a novidade para seus seguidores. Isso é fruto da relação com o diretor de TV, Leonardo Lessa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim”, escreveu ela na ocasião. Na foto, aparecia de biquíni, na borda de uma piscina e junto a seu cachorro de estimação.

Claudia Leitte

Aqueles mais atentos à Claudia Leitte, certamente sabem que ela já é casada há 12 anos com Marcio Pedreira e com ele já tem dois filhos: Davi (10) e Rafael (6). O casal agora está esperando mais uma cria e, dessa vez, pela primeira vez será uma menina que se chamará Bela. A cantora anunciou a novidade no Domingão do Faustão.

Toda orgulhosa, Claudinha mostrou a barriga e declarou: “Parece que alguém resolveu aparecer e não foi só Sushi. Foi essa neném aqui também, gente. Olha essa barriguinha! Coisa mais bonitinha da mamãe. Você está aparecendo hoje. A barriguinha está saindo, neném”.

Fernanda Lima

Fernanda e Rodrigo Hilbert estão juntos há aproximadamente 15 anos e tiveram juntos dois filhos gêmeos, Francisco e João, de 9 anos de idade. O casal definitivamente surpreendeu os seguidores, ao aparecer de madrugada nas redes sociais, anunciando a novidade.

Numa foto que mistura sensualidade e fofura, a atriz mostrou o barrigão de gravidez ao fazer pose com o apresentador. “3 de abril 2019. Grávidos e felizes” , então escreveu Fernanda Lima na época, fazendo com o que a publicação estourasse nas redes sociais

Isis Valverde

Junto com André Resende há 3 anos, a atriz já até teve o seu primeiro filho, Rael. Ela tem preferido a discrição, mas os paparazzi conseguiram até fotografar o rosto da pequena. Num clique publicado anteriormente, se mostrou orgulhosa por essa gravidez: “Quando esperar por você é a coisa mais importante agora. Te amo meu filho, vem para os meus braços”!

Mayra Cardi

Um pouco antes das várias políticas envolvendo seu nome e o de Sophia, a life-coach e ex-BBB havia mostrado seu barrigão. Mayra Cardi se casou com Arthur Aguiar e com ele teve uma filha. Ela já tem um herdeiro de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior.

“Jesus amado, para quem não tinha barriga, olha o tamanho da minha barriga. Ela está arregaçando a minha barriga. Vou explodir. Que é isso?! Ou a Sophia sai daí de dentro ou vou estourar que nem uma bexiga. Estou chocada com essa barriga. Jesus amado, não cabe mais”, falou ela na reta final da gravidez.

Patricia Abravanel

Outra que encheu os internautas de fofura foi a filha de Silvio Santos, que atualmente é casada com o político Fabio Faria. Com ele, Patricia tem dois filhos: Jane e Pedro. A apresentadora já está na contagem regressiva pra licença maternidade, por conta de estar esperando mais um filho, terceiro no geral e segundo homem.

Já já você chega e já estou com saudades desse barrigão. Te esperar, te imaginar, preparar sua chegada… Como é bom sentir você mexendo e crescendo dentro de mim. Já está tudo quase pronto e seus irmãos estão ansiosos para te conhecer! Venha no seu tempo filho amado, venha com muita saúde”, escreveu na ocasião, ao mostrar a barrigona.

Sabrina Petraglia

A atriz está longe da TV desde o fim de Tempo de Amar, justamente para cuidar de sua gravidez. Sabrina é casada com o engenheiro Ramon Valázquez e em dada ocasião, compartilhou uma foto para desejar feliz aniversário para o amado. Em clique romântico, mostrou a barriguinha e escreveu:

Amo você ou melhor… amamos você! E conte com a gente pra te ajudar a realizar todos os seus sonhos! Bom demais o nosso time.” Sabrina Petraglia ainda destacou hashtags como ‘Feliz Aniversário’, ‘Prosperidade’, ‘Saúde’, ‘Alegrias’, ‘Proteção’ e ‘Nosso Time’.

Sabrina Sato

Há mais de 2 anos com Duda Nagle, Sabrina enfim deu à luz Zoe. A pequena garotinha sempre aparece nas redes sociais dos pais, aos 4 meses de vida. Retrocedendo um pouco, a apresentadora e o ator, rendiam momentos fofos ao esperar a primeira herdeira.

O casal já é conhecido pelos corpos em ótima forma física. Numa foto, Duda aparecia beijando a barriga de gestação de Sabrina Sato, rendendo mais de 400 mil curtidas na publicação do Instagram e inúmeros comentários se rendendo à fofura.

Thaeme Mariôto

Depois de sofrer um aborto espontâneo, a cantora está irradiando alegria ao enfim conseguir realizar o sonho de ter uma filha, que se chamará Liz. A maternidade é fruto do casamento de quase 4 anos com o empresário Fábio Elias, que também cuida de sua carreira.

Ativa como cantora, Thaeme não deixou de trabalhar e tem exibido o lindíssimo barrigão em seus shows. Numa ocasião em Chapecó, escolheu um cropped deixando essa parte do corpo à mostra. Seus seguidores a encheram de mensagens positivas.

Ticiane Pinheiro

Depois de muitos pedidos e indiretas de Rafinha — sua filha com Roberto Justus — Ticiane Pinheiro engravidou pela segunda vez. No entanto, essa maternidade vem do casamento de quase dois anos com Cesar Tralli, jornalista da TV Globo. Em seus perfis nas redes sociais, tem compartilhado algumas experiências e sentimentos sobre a gravidez. ““Levando a Manuella para passear”, escreveu Ticiane, ao fotografar seu barrigão quase que desenhado, de tão redondinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio