Maturidade! Veja casais famosos que se separaram e continuam amigos

Publicado em 03/04/2019 13:51
Publicidade

No mundo dos anônimos é pouco comum, mas no mundo das celebridades é considerado normal. Ficar amigo do(a) ex após o término do relacionamento é maturidade.

O motivo do término também conta, mas dependendo é possível manter uma relação amigável. Seja por conta dos filhos, consideração, respeito e maturidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-casais como Luana Piovani e Pedro Scooby, Eliana e João Marcelo Bôscoli e até Letícia Spiller e Marcello Novaes são exemplos. O Observatório dos Famosos vasculhou o histórico amoroso das celebridades e encontrou vários ex-casais que são amigos. Selecionamos 6, a seguir:

Luana Piovani e Pedro Scooby

A atriz e o surfista colocaram um ponto final no casamento no início de março, pouco tempo depois de se mudarem para Portugal. Pouco antes do término ser confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, Pedro fez mistério.

Luana Piovani e Pedro Scooby (FOTO: Reprodução/Instagram)

 “Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, disse ele. 

Separados, eles continuam amigos e cuidando dos filhos, Dom, Bem e Liz. Os dois, inclusive, organizaram juntos a festinha de aniversário do primogênito, o primeiro citado. Amiguinhos portugueses foram convidados.

Claudia Raia e Edson Celulari 

Claudia Raia Edson Celulari (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Os atores globais não estão mais juntos desde 2010, quando terminaram casamento que durou nada menos que 17 anos. Eles são pais de Enzo Celulari e Sophia Raia. Mas quem pensa que cada um foi pra um canto se engana. Os dois continuam amigos e participam diretamente da vida dos filhos. Em datas comemorativas como, por exemplo, Dia dos Pais e Aniversário, eles se homenageiam. Verdadeiro significado de maturidade! Atualmente Claudia Raia está no ar em Verão 90, como Lidiane.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e Rafa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Pais de Rafa Justus, os apresentadores foram casados por sete anos, chegando ao fim a união em 2013. Separados, continuam amigos e não escondem boa relação. Tici e Justus se organizam e compartilham da criação da pequena. 

Atualmente ambos estão casados novamente. Ticiane se casou há um ano com o jornalista Cesar Tralli, e espera a primeira filha do casal.  Já Roberto é casado desde 2015 com a influencer Ana Paula Siebert. 

Letícia Spiller e Marcello Novaes

Letícia Spiller e Marcello Novaes (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Um amor que teve início nos bastidores de filmagens da novela Quatro por Quarto, em 1994, chegou ao fim em 2006. Desse amor um fruto chamado Pedro Novaes, de 22 anos. Separados eles dão um show de maturidade e continuam amigos. 

Eliana e João Marcelo Bôscoli 

Eliana e João Marcelo Bôscoli (Foto: AgNews)

A apresentadora colocou um ponto final no casamento de seis anos com o produtor musical em 2014. No total o relacionamento durou oito anos e rendeu ao casal o fruto chamado Arthur. Eles continuam amigos e participativos na criação do herdeiro. “A amizade continua. Para mim, a família está acima de tudo”, declarou Eliana à revista Contigo.

Fernando Scherer e Sheila Mello

Sheila Mello e Fernando Scherer (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ex-nadador e a loira do Tchan iniciaram namoro em 2009 durante o reality show A Fazenda. Lá se envolveram amorosamente e se casaram um 2010. Eles são pais de Brenda. 

Em agosto de 2018 anunciaram o fim da união, mas destacaram que continuam amigos. “O amor não acabou. Ele se transformou, mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno”, disse Fernando.

 “Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha. Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos”, destacou Sheila. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio