Famosos que já passaram susto em aviões
Famosos que já passaram susto em aviões (Foto: Agnews; Instagram)

É normal que algumas pessoas tenham medo de viajar em aviões, como já listamos aqui anteriormente. E mesmo quem não sofre com esse tipo de medo, já passou por alguns apuros, pelo menos uma vez na vida.

Infelizmente é comum que as aeronaves enfrentem turbulências ou tenham que passar por um pouso forçado, ainda mais quando o tempo não está favorável, e isso acaba gerando desconfortos e pânico nas pessoas. A atriz Mariana Goldfarb chegou a relatar nas redes, nesta última segunda-feira (8), uma turbulência que enfrentou. Ela chegou até mesmo a repensar sobre sua vida.

Pensando nisso, separamos algumas situações de sustos que famosos, assim como Mariana Goldfarb, já enfrentaram em aviões. Destaque para Xuxa, Fernando & Sorocaba e Scheila Carvalho. Confira:


Xuxa

A rainha dos baixinhos estava a caminho do Piauí, no final de 2016, em seu jatinho particular, na companhia do namorado. O avião foi atingido por um raio e teve que pousar em Brasília. Na época, a loira gravou um vídeo em que apareceu com uma máscara de oxigênio e seu pet no colo.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade
Xuxa Meneghel e Junno Andrade (FOTO: AGNews)

Mariana Goldfarb

A namorada de Cauã Reymond estava viajando em trecho Rio-São Paulo, quando passou por uma grave turbulência, devido a uma forte chuva. Nas redes, ela resolveu explicar todo o ocorrido. “Eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair. Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo”, chegou a dizer.

Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Scheila Carvalho

A morena estava em Salvador, em 2016, a caminho do Rio de Janeiro, quando passou por um pequeno susto. Um pássaro entrou na turbina do avião, que precisou voltar para o aeroporto de origem. Nada de grave aconteceu, mas o barulho assustou todos os passageiros.

Scheila Carvalho
Scheila Carvalho (FOTO: Reprodução/Instagram)

Fernando & Sorocaba

A dupla estava viajando no seu jatinho particular, quando ocorreu uma rachadura no vidro da cabine. Com isso, a aeronave desceu muito rápido, atingindo 10 mil pés, até que o piloto conseguiu estabilizar o avião. Que susto!

Fernando & Sorocaba no 'São João da Thay'
Fernando & Sorocaba no ‘São João da Thay’ (FOTO: Denilson Santos e Dilson Silva / AGNews)

Michel Teló

O cantor estava na Bahia, no ano passado, indo para o Rio de Janeiro gravar o The Voice Brasil. Nas redes, ele contou o susto que passou na aeronave:Graças a Deus acabamos de chegar no Rio de Janeiro, com uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas estavam no corredor [de aterrissagem]. Confesso que eu só senti a hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem. Mas graças a Deus está tudo bem”, afirmou.

Michel Teló
Michel Teló (FOTO: Reprodução/Instagram)