Relembre quem são as famosas que engravidaram depois dos 40

Publicado em 04/04/2019 15:38
Publicidade

Fernanda Lima, 41 anos, anunciou na madrugada desta quinta-feira (04), que está grávida novamente. Ela já é mamãe dos gêmeos Francisco e João de 9 anos e agora, após os 40 anos irá se aventurar novamente na maternidade. E assim como ela, outras famosas também engravidaram depois dos 40.

Sem medo que a idade seja um empecilho, as famosas estão se aventurando na maternidade com um pouco mais de maturidade, sendo em uma primeira gestação ou com os filhos já criados. O Observatório dos Famosos selecionou as famosas que engravidaram ou deram à luz após os 40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo

Aos 45 anos, a cantora Ivete Sangalo deu à luz em 2018 gêmeas, Marina e Helena. Ela já era mamãe de um menino, Marcelo, 9 anos, quando engravidou das gêmeas. As crianças são frutos do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Ticiane Pinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42 anos, está grávida do seu segundo filho. Ela tem a pequena Rafaella Justos, de 9 anos, fruto do seu primeiro casamento com o empresário Roberto Justos. E agora espera mais uma menina, Manuela, fruto do seu casamento com o jornalista César Tralli.

Eliana

A apresentadora do SBT, Eliana, também deu à luz depois dos 40 anos. Durante o seu programa a apresentadora anunciou que estava esperando a pequena Manuela, fruto do seu relacionamento com Adriano Ricco, e deu à luz aos 43 anos. Ela é mamãe também do pequeno Arthur, 7 anos, fruto do seu primeiro casamento com João Marcelo Bôscoli.

Dira Paes

A atriz global Dira Paes também deu à luz seu caçula, Martim, após os 40. A mamãe do Inácio, engravidou pela segunda vez aos 46 anos. O pequeno Martim nasceu em 2016.

Antônia Fontenelle

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle engravidou pela segunda vez aos 42 anos. Na época em que engravidou do caçula, Antônia já era mãe Samuel, que tinha 20 anos. Seu filho caçula, Salvatore, tem apenas seis meses de diferença de sua neta Charlotte.

Carolina Ferraz

A atriz Carolina Ferraz, aos 47 anos, deu à luz sua segunda filha Isabel. Na época que engravidou da sua caçula, a sua filha Valentina já tinha 20 anos. Isabel nasceu do fruto do seu relacionamento com o médico Marcelo Marins.

Karina Bacchi

Karina Bacchi engravidou do seu primogênito, Enrico, aos 40 anos. A musa engravidou por meio de uma produção independente gerada por inseminação artificial que fez nos Estados Unidos.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel está grávida do seu terceiro filho aos 41 anos. A herdeira do Silvio Santos já é mamãe dos pequenos Pedro, 4 anos e Jane, 8 meses. Patrícia está à espera de outro menininho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio