Relembre quem são os famosos que se casaram em segredo

Publicado em 22/04/2019 11:10
Publicidade

Alguns famosos decidiram oficializar a união longe dos holofotes e em segredo. Em cerimônia intimista, em casa ou até mesmo em uma viagem em que estavam apenas os noivos presentes. E ao revelarem, pegaram a todos de surpresa com a notícia de que subiram ao altar. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os famosos que casaram em segredo.

Lulu Santos e Clebson Teixeira

Neste sábado (20), Lulu Santos pegou os seus fãs de surpresa ao revelar que assinou um termo de união estável na sexta (19), com o noivo Clebson Teixeira. “Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi pra que fosse valido a partir de 6 de maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida.“, escreveu o cantor para anunciar que se casou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Thiago Magalhães

Apesar de não estarem mais juntos, Anitta e Thiago Magalhães também se casaram escondidos. A cerimônia de casamento aconteceu na Amazônia durante as gravações do clipe ‘Is that for me’ e foi celebrada por um pajé. O casamento foi exibido pela primeira vez na série documental da cantora ‘Vai Anitta’. “Eu resolvi casar com o Thiago no meio da Amazônia. A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã tinha indicado para a gente para gravar o clipe“, disse no seriado.

Anitta e Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/Netflix)

Débora Nascimento e José Loreto

Outro casal que se separou mas que se casou escondido é Débora Nascimento e José Loreto. Em 2016, eles fizeram uma festa ‘surpresa’ para os convidados, apenas os pais dos noivos sabiam que estavam indo para uma festa de casamento, os amigos só souberam que se tratava de uma cerimônia de casamento quando chegaram no local.

E esse não foi o único casamento surpresa do ex-casal. Durante uma participação no programa ‘Altas Horas’, eles contaram que se casaram no meio do deserto em Abu Dhabi. Nem os familiares estavam presentes na cerimônia, apenas os dois.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Em 2015 Andressa Suita e Gusttavo Lima também pegaram a todos de surpresa ao revelarem que haviam se casado. “‘O que Deus uniu, o homem não separa…’ Só o começo de uma grande história! Te amo muito! #casados“, escreveu a modelo ao anunciar no Instagram que havia se casado com o cantor. Eles se casaram no civil apenas com a presença da família mais próxima, entretanto, fizeram um festão no religioso um ano depois.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Gisele Bündchen e Tom Brady disseram ‘sim’ um ao outro em uma cerimônia reservada em 2009. A cerimônia foi realizada em uma igreja de Santa Monica dia 26 de fevereiro. “Eu acho que você sempre tem a ideia de um casamento com 200 pessoas e você convida todo mundo, mas não critico isso. Mas acho foi realmente especial ter apenas nossos parentes lá“, contou Tom para a revista americana GQ.

William Bonner e Natasha Dantas

Em 2018 William Bonner subiu ‘ao altar’ com Natasha e pegou a todos de surpresa. A cerimônia aconteceu apenas para familiares no dia 08 de setembro, em São Paulo.

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Instagram/Reprodução)

Thais Fersoza e Michel Teló

Os papais de Téo e Melinda também se casaram em segredo. Eles disseram ‘sim’ um ao outro em uma cerimônia intimista realizada na própria casa em 2014.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio