Saiba quem são as famosas que enfrentaram problemas na gestação

Publicado em 11/04/2019 17:20
Publicidade

Assim como muitas mulheres no mundo, algumas famosas também passam ou passaram por problemas na gestação. Tiveram que se afastar dos trabalhos, manter repouso absoluto e até mesmo ficar internadas para que a gravidez seguisse adiante.

O Observatório dos Famosos separou quem são as famosas que enfrentaram problemas durante a gravidez, mas que felizmente tudo deu certo e estão curtindo muito os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana

Por uma decisão médica, Eliana teve que se afastar do seu programa no SBT durante a sua segunda gestação em 2017. A apresentadora teve um descolamento de placenta e em uma entrevista no canal de Maria Cavalcante (filha de Tom Cavalcante) Eliana falou: “Dei uma pausa na minha carreira que nunca tinha dado na minha vida. Mas por uma boa causa, Manuela, uma benção de Deus. E ela veio ao mundo com muita saúde, graças a Deus. Depois de tantas dificuldades e chega um bebê assim, a gente fica mais babona, porque foi um milagre”.

Sabrina Sato

Sabrina Sato também enfrentou um descolamento na placenta e teve uma gravidez de risco, após um final feliz, a pequena Zoe está aí encantando a web com tanta fofura. A musa falou sobre o assunto em seu próprio programa: “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um negócio que chama hematoma subcoriônico, conhecido como descolamento. No meu caso, ainda está se formando a placenta. O saquinho gestacional está colado na parede do útero, mas dentro do meu útero tem alguns machucadinhos que provocam hemorragia”.

Kim Kardashian

A socialite norte-americana Kim Kardashian teve duas gravidezes de risco. A primeira, da pequena North West ela teve uma pré-eclâmpsia, por esse motivo seu parto teve que ser adiantado cinco semanas antes do previsto. Já na sua segunda gestação, ela sofreu um acretismo placentário, que pode fazer com que a mulher tenha uma hemorragia severa.

Tatá Werneck

No começo da gravidez, Tatá Werneck também passou por uma pequena complicação. A atriz teve um descolamento de placenta e precisou ficar em repouso. Mas, após um ultrassom feito no mês de março, Tatá tranquilizou a todos e declarou que está tudo bem.

Camilla Camargo

Grávida do seu primeiro filho, Camilla Camargo também sofreu com um descolamento de placenta. “Eu tive, pela oitava, nona ou décima semana, descolamento de placenta. Eu fiquei três semanas de repouso absoluto, sendo liberada para trabalhar só no sábado”, contou Camilla em seu Instagram.

Natália Guimarães 

Natália Guimarães engravidou de gêmeas em 2013 e descobriu com seis meses que estava com um descolamento de placenta e precisou ficar de repouso. Hoje, as meninas encantam a web nas fotos compartilhadas pela Miss Brasil 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio