Saiba quem são as famosas que fizeram tratamento para engravidar

Publicado em 23/04/2019 10:39
Publicidade

Muitas mulheres têm uma certa dificuldade para engravidar e precisam recorrer a tratamento para poder gerar uma nova vida. Algumas famosas não escaparam desta realidade e passaram por procedimentos de fertilização in vitro. O Observatório dos Famosos separou quem são as famosas que fizeram tratamento para engravidar.

Ivete Sangalo

Para aumentar a família, a mamãe Ivete Sangalo aos 45 anos, recorreu a fertilização in vitro para ter as gêmeas Marina e Helena.Eu fiz a FIV, Fertilização In Vitro. Passei por alguns processos de separação de óvulos e gerei embriões junto com meu marido. A gente separou estes embriões, congelamos os embriões para que no momento que eu quisesse implantar, estivesse tudo nos conformes. Isso não é uma realidade de todas as mulheres. Tem mulheres que estão passando por esse processo há muitos anos. Mas a minha torcida é para que elas continuem. É um caminho árduo”, disse em seu canal no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz

Aos 46 anos, Carolina Ferraz também passou por um procedimento para engravidar do segundo filho. “Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na segunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima”, disse a famosa para a revista Contigo!

Karina Bacchi

A apresentadora Karina Bacchi também recorreu à fertilização in vitro para ter o seu primeiro filho, Enrico. Karina teve um problema nas trompas, que precisaram ser retiradas e por isso, só pode ter filho através de uma fertilização. Ela escolheu um doador anônimo e assim engravidou do pequeno Enrico. “Eu procurei parecido, porque não existia um clone. Procurei traços semelhantes, sabe? De bochecha, de nariz, de boca”, disse a famosa sobre o doador.

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes também recorreu à reprodução assistida para engravidar dos trigêmeos. Na época, Fátima era casada com William Bonner, e declarou que tentou engravidar naturalmente, sem sucesso, e recorreu aos tratamentos. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, disse ao Gshow.

Bianca Rinaldi

A mamãe Bianca Rinaldi também procurou ajuda para engravidar. A atriz tentou engravidar naturalmente, sem sucesso ela recorreu à fertilização e engravidou de gêmeas. “Como sempre quis gêmeos, o médico tentou fecundar dois óvulos. Quando soube que deu certo, foi uma emoção indescritível”, disse a famosa para o site M de Mulher.

Ana Hickmann

Ana Hickamann também passou pelo procedimento de fertilização in vitro para ter o seu primeiro filho. “Eu decidi o dia, a hora e como meu filho seria feito. E não tenho vergonha de dizer isso”, disse a famosa na época para a revista Contigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio