Sexy! Dez vezes em que Nubia Oliiver ousou nas fotos do Instagram

Publicado em 17/04/2019 16:32
Publicidade

Nubia Oliiver, modelo e ex-participante do reality ‘Casa dos Artistas’, está sempre arrasando com o coração dos fãs, com suas fotos sensuais de lingerie. Além dos registros ousados, ela também compartilha diversos textos que ainda são um tabu para a sociedade.

Assuntos como desejos eróticos, sexo, homofobia, prazer, autoestima, são abordados pela musa, que sempre recebe muitos elogios e comentários positivos dos seguidores. Aos 45 anos de idade, a mineira já confessou, no ‘Repórter Record Investigação’, que era viciada em sexo, chegando a perder as contas de quantos homens já teve na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de perceber que a compulsão estava atrasando sua vida, Nubia procurou ajuda, e hoje, consegue ajudar muitas mulheres e homens com assuntos ainda considerados ‘proibidos’. Pensando nisso, listamos dez vezes em que a musa arrasou de lingerie e topless nos textões empoderados. Confira:

De lingerie verde, a musa falou sobre a importância dessa peça antes e depois do casamento. Ela também frisou que o acessório é ótimo para realizar fantasias sexuais.

Sexy sem ser vulgar! A morena não quis saber de calcinha e posou usando apenas um sutiã preto, trabalhado na transparência.

Nesse clique, ela mexeu com a imaginação dos fãs, por conta da tatuagem no lugar estratégico. Ela também falou sobre sadomasoquismo.

Beleza em dose dupla! A morena arrasou no clique, ao lado de uma modelo transexual, e falou sobre o respeito à comunidade LGBT.

Com o bumbum à mostra, a famosa questionou seus fãs. “Qual a preferência de vocês?”, ousou.

Nesse clique, a musa falou sobre o fetiche em pés, e claro, exibiu os seus em uma foto poderosa.

Com uma câmera na mão, ela surgiu belíssima usando uma lingerie vinho. Sucesso!

Nessa publicação, ela posou de lingerie verde e falou sobre o sentido figurado da palavra comer. Os seguidores encheram a foto de comentários.

Usando lingerie preta e saltos da mesma cor, ela falou sobre sexo e a importância da comunicação durante o ato.

Nesse outro registro, ela colocou o bumbum para jogo e falou sobre paixão e sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio