Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Nubia Oliiver, modelo e ex-participante do reality ‘Casa dos Artistas’, está sempre arrasando com o coração dos fãs, com suas fotos sensuais de lingerie. Além dos registros ousados, ela também compartilha diversos textos que ainda são um tabu para a sociedade.

Assuntos como desejos eróticos, sexo, homofobia, prazer, autoestima, são abordados pela musa, que sempre recebe muitos elogios e comentários positivos dos seguidores. Aos 45 anos de idade, a mineira já confessou, no ‘Repórter Record Investigação’, que era viciada em sexo, chegando a perder as contas de quantos homens já teve na cama.

Depois de perceber que a compulsão estava atrasando sua vida, Nubia procurou ajuda, e hoje, consegue ajudar muitas mulheres e homens com assuntos ainda considerados ‘proibidos’. Pensando nisso, listamos dez vezes em que a musa arrasou de lingerie e topless nos textões empoderados. Confira:


De lingerie verde, a musa falou sobre a importância dessa peça antes e depois do casamento. Ela também frisou que o acessório é ótimo para realizar fantasias sexuais.

Sexy sem ser vulgar! A morena não quis saber de calcinha e posou usando apenas um sutiã preto, trabalhado na transparência.

View this post on Instagram

O que vem na cabeça quando se escuta a palavra SA-DO-MA-SO-QUIS-MO? Dor? #Submissão? 50 tons de cinza? Christian Gray? Vamos começar então com um pouquinho de história, só pra entendermos do que estamos falando e então passarmos para as dicas de ouro… A palavra #sadomasoquismo é a junção das palavras: #sadismo= sentir prazer em proporcionar a dor, e masoquismo= sentir #prazer com a dor, e não necessariamente precisa ter #sexo nessas relações, algumas pessoas sentem #prazer apenas em usar alguns artigos com o(a) parceiro(a). No mundo #BDSM (#Bondage, Disciplina, #Dominação, #Submissão, #Sadismo e #Masoquismo), existe algumas regras em contrato como: Criar uma senha – só será usada caso a pessoa que está sendo submissa não esteja sentindo #prazer -, Quais jogos serão aceitos – Você não precisa aceitar tudo, por isso já deixam determinado o que pode e o que não pode -, As vestimentas – algumas pessoas podem ter #fetiches com determinada #fantasia, mas a grande maioria no BDSM vai preferir o couro, Dia e horário – não vai pensando que aqui é bagunça, no contrato você especifica até o horário. Para quem quer se introduzir nesse mundo nos aconselhamos que se informe através de livros, filmes e sites especializados. Mas nunca se esqueça, para realizar qualquer técnica, você tem que estar de bem consigo mesmo, estar com vontade de praticar e conhecer seus limites. —— #foto: @nelson_miranda_fotografo #local: @swingmotel #make #hair: @florha_makeup_hair #texto: @sexshopatacadao —— Quer divulgar aqui no meu Ig? Para #publipost contate: @40wattsagencia Tarde de Autógrafos, Palestras ou Presença VIP em Eventos: ingrid@40watts.com.br Para contatar minha #assessoriaimprensa: @r2assessoria Bjinhos 💋

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on

Nesse clique, ela mexeu com a imaginação dos fãs, por conta da tatuagem no lugar estratégico. Ela também falou sobre sadomasoquismo.

Beleza em dose dupla! A morena arrasou no clique, ao lado de uma modelo transexual, e falou sobre o respeito à comunidade LGBT.

Com o bumbum à mostra, a famosa questionou seus fãs. “Qual a preferência de vocês?”, ousou.

Nesse clique, a musa falou sobre o fetiche em pés, e claro, exibiu os seus em uma foto poderosa.

Com uma câmera na mão, ela surgiu belíssima usando uma lingerie vinho. Sucesso!

Nessa publicação, ela posou de lingerie verde e falou sobre o sentido figurado da palavra comer. Os seguidores encheram a foto de comentários.

Usando lingerie preta e saltos da mesma cor, ela falou sobre sexo e a importância da comunicação durante o ato.

Nesse outro registro, ela colocou o bumbum para jogo e falou sobre paixão e sexo.