Veja como Lucas Lucco conquistou o corpo sarado com treinos

Publicado em 01/04/2019 15:50
Publicidade

Lucas Lucco é um verdadeiro sinônimo de ‘corpão’ sarado. O cantor não esconde que dá duro nos treinos e já mostrou como mantém a boa forma com o crossfit e o jiu-jítsu. Não só o famoso, como a mãe provou que está no sangue e exibe frequentemente a barriga sequinha aos 42 anos.

Assim como dá duro, ele, para a alegria do público exibe o corpaço nas redes sociais, principalmente em seu Instagram. Além de tudo mostra a sequência de exercícios que pratica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor já declarou que sofreu com a síndrome de Burnout. Agora se recuperando ele mantém a rotina saudável e continua com os exercícios em dia. Confira:

Dedicação total!

Lucas mostrou que não apenas a mente, mas também deve cuidar do corpo. Aliado ao jiu-jítsu, ele mantém os exercícios para poder estar completo nas duas práticas. Além de usar fones de ouvido para curtir um som enquanto treina.

Força, foco e fé!

Nem o fim de semana passou batido. Lucas mostrou que tem foco total e se exercitou animado no ‘domingão’. Para incentivar os seguidores, ele ainda fez um vídeo mostrando cada etapa do treino “super jóia”, como descreveu.

Treino em casal também vale

Poder treinar com a namorada Lorena Carvalho, é um prática que ele compartilha nas redes frequentemente. Em vídeos ele e a amada costumam aparecer brincando, mas os treinos são levados a sério pelos dois.

Manda bem no jiu-jítsu

Quem segue o cantor sabe que outra paixão dele é o jiu-jítsu. Dedicado, ele caiu tanto no gosto que até de campeonatos já participou. Os treinos acontecem na academia de Uberlândia e seu treinador é o bicampeão pan-americano Thiago Rocha.

Quebrando a rotina

Mesmo longe de Minas Gerais, Lucas não deixou de se dedicar aos treinos. Ele mostrou que mesmo em outro estado ainda estava animado para os exercícios. Na foto ele foi ao treino de crossfit no Rio de Janeiro e aproveitou para suar um pouco por lá e mandar uma pose com um sorrisinho para as redes.

Leva os treinos a sério!

Além de tudo ele mostrou que dá para unir treino e bom humor. Novamente com a namorada eles apareceram em um momento descontraído na rotina de treinos. “Deus não dá um fardo maior do que vc possa carregar”, brincou ele. Além do crossfit, Lorena Carvalho faz pilates.

Com a equipe

Até em Belém, Lucco não mediu esforços para ir treinar. Junto com os mestres de jiu-jítsu ele se dedicou para aprender mais do esporte que tanto ama.

Uma pausa para descansar

Enquanto o cantor dava duro, a namorada foi pega no flagra. Bem humorado ele não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. “Mor, vou treinar com você hoje”, colocou na legenda.

Até de cabeça para baixo

A cada obstáculo, Lucas se mostra forte nos treinos. Até ‘plantando bananeira’ o cantor apareceu.

Com o mestre

Mesmo sendo iniciante no esporte, o cantor se desafiou em um treino com Bruno Malfacine, 10 vezes campeão mundial e praticante do esporte desde 1998. Ainda na legenda Lucas brincou e se chamou de “safado”, por mostrar somente a parte em que está vencendo no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio