Veja mansões de famosos que impressionaram os fãs

Publicado em 30/04/2019 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas o talento, mas os bens que as celebridades possuem são de impressionar. Com suas belas mansões, eles ostentam. Seja no Brasil ou fora do país, as belas construções são de deixar qualquer um de “boca aberta”.

O Observatório dos Famosos, separou uma lista de mansões das celebridades que deixaram os fãs chocados com tanto luxo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann

A famosa mansão de Ana em Itu, interior de São Paulo é de deixar qualquer um chocado com o tamanho que passa dos 6.000 mil metros quadrados. De tão grande, foi cenário para o reality da Record A Casa da Ana Hickmann, que era reproduzido no programa Tudo é Possível. A sala da apresentadora chegou a virar meme na web pelo tamanho gigante.

Larissa Manoela

A estrela teen tem sua mansão em Orlando, Estado Unidos com o total de oito quartos, piscina, SPA, churrasqueira, gameroom, cinema, 2 suítes, seis quartos temáticos, cada um remete a uma época da carreira da atriz. Há pouco tempo inaugurou mais uma nas terras americanas.

Larissa Manoela em sua mansão nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ Instagram)
https://youtu.be/GRiiFFtBYUs

Justin Bieber

O cantor tem sua nova mansão no Canadá desde 2018. Ele investiu 4,5 milhões de euros pela casa em que vive com a esposa, Hailey Baldiwn. No total a área tem 836 metros quadrados.

Mansão de Justin Bieber no Canadá (Foto: Reprodução/Rego Realty)

Gusttavo Lima

O sertanejo que é casado com Andressa Suita, mora na mansão em Goiânia desde 2015. O casal abriu as portas da mansão luxuosa para o programa do Rodrigo Faro na Record e falou sobre a vida dos dois.

Anitta

A cantora tem sua mansão luxuosa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e é avaliada em R$10 milhões. Na badalada mansão, ela vive promovendo festas para os amigos famosos, como em seu aniversário de 26 anos que comemorou recentemente.

Mansão Anitta (Foto: Marcelo Tabach/Ed Globo)

Whindersson Nunes

Junto com a esposa e cantora, Luisa Sonza, o humorista ostenta uma luxuosa mansão em São Paulo e recebeu a apresentadora Sabrina Sato em sua casa. Inclusive foi cenário para um dos clipes de Luisa, Boa Menina, na versão em Forró.

Sabrina Sato na Mansão de Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Youtube)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio