Veja o antes e depois de atores mirins que cresceram e chocaram a web

Publicado em 30/04/2019 11:08
Publicidade

Eles cresceram! Alguns atores, o público pôde acompanhar de pertinho o crescimento, seja através de novelas ou nas redes sociais. O fato é que, ao compartilharem cliques eles sempre chocam a web ao mostrar o quanto cresceram. Por isso o Observatório dos Famosos separou o antes e depois dos atores mirins.

Maisa Silva

Maisa começou cedo na sua carreira artística, ela foi descoberta aos três anos de idade e vem fazendo sucesso até hoje. Ela é modelo, apresentadora do próprio programa e atriz. Hoje, aos 17 anos a web sempre fica chocada ao ver o que ela se tornou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva (Foto: SBT/Instagram)

Mel Maia

Mel estreou na TV em 2011 com apenas sete anos de idade, e no ano seguinte, em 2012 ela já conquistou o seu primeiro prêmio como atriz. A musa teen choca seus seguidores toda vez que compartilha uma foto pelo seu crescimento, ela chegou até rebater as críticas dizendo que os fãs não entendem que ela está crescendo.

Mel Maia (Foto: Instagram)

Klara Castanho

Outra atriz mirim que o público pôde ver o crescimento é a Klara Castanho. Ela estreou na TV em 2008 no SBT e hoje trabalha na Rede Globo. Klara já tem 18 anos e sempre encanta os seguidores com as suas publicações.

Klara Castanho (Foto: Rede Globo/Instagram)

Thomaz Costa

Thomaz Costa surgiu pela primeira vez na TV em 2009, com apenas nove anos de idade em uma novela do SBT. Mas ficou popular ao atuar na novela ‘Carrossel’ ao lado de Maisa e Larissa Manoela. Prestes a fazer 19 anos, os fãs ficam chocados ao ver o quanto ele cresceu.

Thomaz Costa (Foto: SBT/Instagram)

João Guilherme

Apesar de ser filho do cantor Leonardo, João Guilherme entrou para o mundo artístico aos sete anos no filme ‘Vento’ em 2009, mas a sua popularidade surgiu na novela ‘Cúmplices de um Resgate’ no SBT em 2015.

João Guilherme (Foto: SBT/Instagram)

Jean Paulo Campos

Jean ficou famoso após interpretar Cirilo na novela ‘Carrossel’. Entretanto, a sua estreia na TV ocorreu antes, ele fez uma participação na novela ‘Amor e Revolução’, também no SBT com apenas oito anos de idade. Hoje com 16 ele compartilha sua vida no Instagram e mostra o quanto cresceu.

Jean Paulo (Foto: SBT/Instagram)

Raissa Chaddad

Raissa Chaddad estreou no cinema aos nove anos de idade, mas ficou bem conhecida somente em 2013 com a sua participação em Chiquitas e desde de lá o público pôde acompanhar o seu crescimento.

Raissa (Foto: SBT/Instagram)

Larissa Manoela

Larissa Manoela começou na TV com apenas seis anos de idade no GNT, mas também ficou famosa na novela ‘Carrossel’. Hoje aos 18 e com uma agenda lotada, Larissa sempre impressiona os fãs ao compartilhar cliques com os seus seguidores e mostrando como cresceu!

Larissa Manoela (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio