Veja quem são os famosos que viraram musos fitness e ganham muito dinheiro com isso

Publicado em 29/04/2019 13:20
Publicidade

Seja no Instagram ou em outras redes sociais, as musas e musos fitness lucram muito com as propagandas que fazem. Além de inspirar e levar dicas de vida saudável aos seguidores.

Em uma lista feita pelo Observatório dos Famosos, foram separados 6 famosos que lucram com publicidade nas redes sociais e eventos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa

É impossível pensar em uma vida fitness e não vir em mente a musa. Com os famosos “publipost” no Instagram, a famosa chega a cobrar em média 40 mil por publicação no Instagram, segundo o portal Extra.

Kelly Key

Dona de um corpaço, Kelly Key deixa os seguidores babando. A cantora que ficou famosa por seus sucessos como “Baba baby”, nos anos 2000, usou do nome da faixa para fazer um projeto com o mesmo nome nas redes. Por meio do Instagram ela faz as propagandas, além de participar de feiras voltadas para o público fitness, e claro, tem lucrado bastante com isso. De acordo com o jornal Folha de Londrina, a famosa chega a receber em torno de 200 mil por mês com publicidade nas redes.

Kléber Bambam

Dono de um corpo escultural, ele que ficou famoso após participar e vencer o primeiro Big Brother Brasil, hoje vive com propagandas no Instagram e eventos que participa. Além disso, ele soma mais de um milhão de seguidores em sua conta oficial.

Michelle Lewin

A musa ficou conhecida por ser sósia de Bruna Marquezine no passado. Ela chega a cobrar 90 mil por “publipost” nas redes sociais. Além de exibir a boa forma e mostrar os treinos em seu Instagram. Com a conta na rede social bombada, a venezuelana tem mais de 13 milhões de seguidores.

Bella Falconi

A nutricionista e musa é um sucesso nas redes sociais. Não apanas pelo físico, mas pelos looks que costuma publicar. Além disso, ela faz publicidade em seu Instagram e mostra a barriga chapada após suas gestações.

Lucas Gil

Lucas Gil é modelo e já chegou a ficar na vice-liderança do Mister Brazil World em 2007. Além de ter mais de 600 mil seguidores no Instagram, ele é patrocinado pela Adidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio