5 vezes em que Zilu Godoi polemizou ao falar de sua separação de Zezé

Publicado em 20/05/2019 10:10
Publicidade

Zilu Godoi foi casada por 30 anos com o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e eles viveram uma separação conturbada após ela descobrir traições. Toda vez que vinha à tona o motivo da separação, era em cima de polêmica. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou cinco vezes que Zilu polemizou ao falar sobre a sua separação com o sertanejo.

Suicídio

A famosa enfrentou uma fase muito difícil após a separação com o cantor Zezé Di Camargo. E no programa ‘A Hora do Faro’, ela revelou que pensou em tirar a própria vida.Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos“, disse afirmando que não fez isso pelos filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao manter o sobrenome ‘Camargo’

Ela foi questionada sobre manter o sobrenome do ex-marido, Zezé, e respondeu:Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado ‘vida’. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue”.

Ao falar da traição

Ainda durante a entrevista polêmica, Zilu Godoi falou sobre a traição de Zezé, até citou a nova mulher do cantor.Eu sempre soube que Zezé dava as escapulidas dele, mas nada concreto, de ‘sei quem é’, ou ‘sei o que está fazendo’. Mas eu sempre deixei de lado por causa da família, pelos filhos. Eu queria construir a minha família. Quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei por três anos salvar o meu casamento“, explicou.

Novo casamento

Em 2015, ao falar sobre a possibilidade de um novo casamento para a rádio ‘FM O dia’, ela declarou que gostaria de um homem ‘fiel’, já que foi traída pelo ex. “Se eu me casar de novo, quero um homem fiel. Eu acredito que exista. Quero um homem pelo menos 15 anos mais novo. Não quero um homem cheio de manias, não. E quero ser cuidada.”

Ao ser criticada pela entrevista

Em seu Instagram, ela rebateu as críticas que recebeu por falar do ex-marido no programa “Queria explicar para os ‘críticos’de plantão alguns ‘pontos’ quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)!“, iniciou. “Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Quando o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!!”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio