5 vezes que Patrícia Leitte pagou de filósofa

Publicado em 08/05/2019 03:11
Publicidade

Patrícia Leitte vez e outra costuma filosofar nas redes sociais. Para tal, a repórter e ex-BBB compartilha com seus seguidores fotos bem produzidas em que surge plena.

Cliques que valorizam sua nova forma conquistada após dieta regradíssima e exercícios físicos ganham a timeline da estrela na rede social Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as mensagens publicadas pela estrela, palavras sobre sucesso, fé, e persistência são frequentes. Na grande maioria, Leitte surge de biquíni e arranca elogios de seus fãs e admiradores, que não decepcionam na criatividade ao elogiá-la no campo de comentários.

O Observatório dos Famosos separou um tempinho do expediente para homenagear esse ícone que nasceu na décima oitava edição do reality show Big Brother Brasil, exibido pela Globo. Pensando nisso, selecionamos 5 vezes que Patrícia Leitte pagou de filosofa na web.

1 – Leveza na alma

“Leveza na alma é tudo que você precisa! Quando a paz está em ti, o que vem de fora não te afeta. Fé, pois o que está por vir é melhor do que se foi”, filosofou.

2 – Determinada

“Daquelas que já acorda com vontade de vencer, e é por isso que nunca desiste do que quer. Coração que aprende a voar, nunca mais sobrevive em gaiolas. Do signo liberdade com ascendente em voar alto”, destacou em uma ocasião.

3 – Lição de moral

“Você é feito de tudo o que acredita e manifesta! Por isso seja amor”, arrasou!

4 – Positividade

“Que chova felicidade e eu me afogue em cada gota… Que haja tempestade somente de coisas boas”, determinou.

5 – Autoestima é tudo

“Bonito mesmo, é quando a beleza do coração transparece no rosto. Me entrego por inteiro porque não sei ser metade! Sou inteiramente alma. ?? Água morna não faz nem chá! Eu sou quente!”, disse Patrícia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio