Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nubia Oliiver já é intitulada por muitos seguidores como a guru do sexo nas redes sociais. A musa costuma compartilhar cliques provocantes para ensinar a teoria sobre práticas sexuais.

Bem estudada, a estrela não faz feio em suas explicações. Com aulas bem elaboradas, Oliiver não deixa escapar nenhum detalhes do assunto tratado em cada ocasião.

Squirt, cuckold, clitóris e muitos outros temas já foram destaques nas aulas da famosa nas redes sociais. Para animar a sua madrugada, o Observatório dos Famosos selecionou cinco vezes que Nubia Oliiver recorreu às redes sociais para falar sobre sexo e elevar a temperatura online.


Cuckold

“O termo inglês cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco que incuba seus ovos e criar seus filhotes. Na verdade é uma prática em que o marido permite a sua esposa ter relações sexuais com outro homem na sua frente ou não, mas com seu consentimento. Alguns praticantes do cuckold relatam que atingem o êxtase do prazer nesta pratica sexual. O prazer está na submissão, voyeurismo e humilhação da “perda” da mulher para um homem mais viril, no caso o amante”, contou ela, que já revelou que foi viciada em sexo

Sexualidade

“Temos que aprender a explorar nossa sexualidade, remeter a nossa sexualidade a um clima intimista, onde temos a oportunidade de conhecer melhor cada cantinho do nosso corpo. Precisamos tirar da cabeça qualquer sentimento de culpa na hora de explorar nossos limites no sexo e no relacionamento. A sexualidade bem resolvida é diretamente ligada a um sexo cheio de orgasmos, tesão e prazer. Pra isso, precisamos conhecer ‘os caminhos do nosso corpo’ e nos libertar, muitas vezes, de nós mesmos”, falou ela, que recentemente postou ensaio com capa.

Squirt

“Squirting é uma palavra em inglês, onde o verbo squirt significa esguichar. Acho que todo mundo já ouviu falar ou viu em algum filme, uma mulher que quando atinge o #orgasmo, sai uma grande quantidade de líquido da #vagina. Esse liquido é incolor, um pouco mais denso que a água e sem cheiro. Esse é um dos temas que mais provoca curiosidade porque a maioria das pessoas não sabe como ou porque isso acontece. Hoje essa prática é um dos objetivos principais de muitas mulheres no campo #sexual. Squirt é causado pela estimulação do ponto G? Esta relação com o Ponto G ainda está confusa. O motivo dessa confusão é que a glândula de Skene está localizado na parede posterior da vagina perto da extremidade inferior da uretra e pode estar próximo ao Ponto G ou parte dele. Então para algumas mulheres estimular o ponto G pode levar a #ejaculação feminina. As glândulas de Skene são bem próximas ao Ponto G então é importante que você ache o seu ou o da sua parceira e aprenda a estimulá-lo. Ele fica na parede anterior da vagina, atrás do osso púbico. Ele pode ser estimulado com o seu dedo ou do parceiro e com o pênis em determinadas posições. Uma delas é colocar as pernas bem para cima apoiando no ombro dele”.

Sexo anal

“Sexo anal: como fazer se você sente dor ou desconforto? Pra começar, é importante lembrar que todo lugar que pode proporcionar prazer também pode causar dor já que esses locais são cheios de terminações nervosas. Dicas: é indispensável o uso de um gel lubrificante e do preservativo. O ânus não é um lugar naturalmente lubrificado, diferente da vagina. Já o preservativo, é uma questão de saúde, é preciso ter cuidado e muita higiene sempre por se tratar de uma área delicada. Além disso é ideal saber a posição ideal para ambos… E que tem que estar bastante relaxada e de comum acordo… Não adianta fazer nada que você não queira porque o prazer não vai acontecer. Quando começar, tenha muita calma!!! Não conseguiu na primeira, relaxa e espere a próxima. Tem que aguardar a musculatura anal se adaptar e ir se acomodando devagar até a brincadeira se intensificar. É legal dar uma praticada antes também, quem sabe treinar brincando com vibradores e ir se conhecendo. Sozinhos (as) ou não. Porém: Só faça se você quiser e tiver curiosidade, se for fazer só para agradar o outro, não faça” .

Orgasmo

O orgasmo de uma #mulher não começa quando você tira a roupa dela ou quando toca em seu corpo. O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem. Começa quando você a vê e ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular. O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas. Naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada. O orgasmo não é habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, não é ter ‘pegada’ (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você”