Conheça os pets dos famosos que encantam a Web

Publicado em 17/05/2019 10:52
Publicidade

Os pets estão colocando os famosos no ‘chinelo’, estão roubando a cena e encantando a web! Grandes, pequenos, de raça ou sem raça definida, não importa, eles sempre encantam os seguidores com os cliques e vídeos. Por isso, o Observatório dos Famosos separou os pets mais fofos dos famosos que sempre encantam a web.

Gracyanne Barbosa e Belo

Gracyanne Barbosa e Belo têm dois cachorros da raça pitbull – que são musculosos como os papais – que encantam a web. Apesar do tamanho dos animais os fãs sempre se derretem ao verem os cachorrinhos brincando na piscina da casa do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta

Anitta adora compartilhar momentos fofos com os seus animaizinhos nas redes. Recentemente ela foi vítima de um hater que disse que queria matar o seu cachorrinho. Luisa Mell, ativista da causa animal chegou a se pronunciar sobre o ocorrido. Vale destacar que alguns dos cachorrinhos da famosa são adotados do Instituto Luisa Mell.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes

Luisa e Whindersson são ‘papais’ de três cachorrinhos. Os animaizinhos encantam a web sempre que o casal compartilha momento de brincadeiras entre eles. “Minha família, minha casa, minha vida real”, escreveu a famosa na legenda com seus cachorrinhos.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana

Gabi e Erasmo também são ‘papais’ de três cachorrinhos. Vanilla, Budapeste e Nutella. O cachorro mais velho, Buda, um pitbull tem uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores e muitos vídeos fofinhos ao lado dos outros cachorrinhos.

Karina Bacchi

Karina Bacchi, mamãe do Enrico e do cachorrinho Joy. Ela compartilhou um vídeo super fofo ensinando o seu filho a dar água para o cachorrinho. Os dois juntos roubaram a cena.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno e Gio também são apaixonado por cachorros. Eles criaram um perfil no Instagram para compartilhar a rotina dos cães. No perfil existem diversos vídeos dos cachorros se divertindo na piscina, no parque e até com a Titi.

Ana Maria Braga

A apresentadora do ‘Mais Você’ é ‘mamãe’ de três lindas cachorrinhas. Elas já apareceram diversas vezes do programa da famosa e no Instagram ela sempre compartilha momentos pra lá de fofos ao lado dos pets.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio