Famosas que são apontadas como inimigas

Publicado em 06/05/2019 13:03
Publicidade

Apesar de tanto se falar e levantar a sororidade feminina, ainda existem muitos rumores e apontamentos sobre rixas entre as famosas. Boatos e até algumas farpas e indiretas, levam o público a apontar “brigas” entre elas.

Assim como Madonna e Lady Gaga, o Observatório dos Famosos separou uma lista com os nomes de algumas das “inimizades” do mundo das celebridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

As duas queridinhas da Globo, são constantemente apontadas como inimigas, por algum motivo o público vive falando sobre uma rivalidade que ambas já negaram existir. Recentemente, os fãs comentaram que Bruna teria deixado de seguir Marina por conta da polêmica com José Loreto, no entanto, a famosa negou e falou sobre a situação.

É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM”, explicou sobre não seguir a ruiva no Instagram.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte

As duas são cantoras de axé, são baianas e vivem sendo comparadas pelos fãs de ambas. A loira chegou a falar sobre essa posição em que foram colocadas, de que são inimigas. “O que fizeram entre mim e Ivete foi inadmissível. Inadmissível. Eu acho que sim (que nos fizeram parecer inimigas).

De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘foi legal’. Mas na verdade foi uma bost*. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante”, afirmou. Para afirmar que não tem rixa com a loira, Ivete a defendeu quando Silvo Santos disse que a cantora “só faz show e enche o saco”.

Anitta e Pabllo Vittar

As duas divas pop brasileiras são alvos de rumores de briga desde a época do lançamento de Sua Cara. Nenhuma das duas assumiu que houve briga, mas já trocaram algumas farpas indiretamente. Anitta alegou em um áudio que viralizou, que a drag lhe “devia” 70 mil dólares, que segundo ela foi o valor do vídeoclipe. Pabllo chegou a mandar uma indireta durante o carnaval desse ano. “Estou devendo R$ 70 mil amor”, ironizou.

Lady Gaga e Madonna

Desde que Gaga começou sua carreira, ela foi duramente apontada e acusada de que copiava Madonna. Em certa ocasião, os comentários de inimizade começaram a se fortalecer após a rainha do pop processar Gaga por plágio pela música Born This Way. Em sua entrevista à Vogue, a cantora negou que tenha inimizades entre as duas.

No começo do ano, as duas proporcionaram a “paz mundial” ao posarem juntas após a premiação no Oscar.

Ana Hickmann e Chris Flores

As duas foram colegas de emissora e dividiam a apresentação do programa “Hoje em Dia”, na Record, mas segundo rumores, as duas nunca se deram bem. Em certa ocasião, Ana falou do relacionamento entre elas. “Profissionalmente nunca tivemos problemas. Amizade nunca existiu, tentamos sim durante algum tempo, mas não aconteceu”, explicou.

Os boatos da inimizade começaram a correr após o marido de Ana ter chamado Chris de “falsa”. Em sua participação no Programa do Raul Gil, a famosa desabafou. “Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar”.

Luciana Gimenez e Val Marchiori

Desde o carnaval que as duas vêm trocando farpas e agora estão sendo apontadas como inimigas. Val chegou a chamar a apresentadora do SuperPop de “girafa” durante a cobertura da Rede TV! no carnaval desse ano. Em recente conversa com o blog do Léo Dias, no UOL, Luciana disparou que não fala com Val. “Só falo com gente do meu nível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio