Famosas que viraram piada ao exagerar nos retoques com photoshop

Publicado em 15/05/2019 10:31
Publicidade

Algumas famosas foram ‘vítimas’ da própria edição em cliques! Famosas abusaram do photoshop para afinar a cintura, para levantar o bumbum ou para melhorar a foto, entretanto, o resultado não saiu como elas esperavam. Alguns objetos entregaram o photoshop na fotografia e elas acabaram virando piada na web.

Por isso, o Observatório dos Famosos separou uma lista com as famosas que viraram piada após exagerar no photoshop.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luma de Oliveira

A ex-modelo Luma de Oliveira abusou dos retoques em um clique e não passou despercebida pelos fãs da famosa. O piso de ambos os lados da cintura estavam tortos, indicando o uso do photoshop para afinar a cintura. Com a repercussão a famosa acabou excluindo a publicação do Instagram.

Danielle Winits 

A atriz Danielle Winits também abusou do photoshop para afinar a cintura e deixou a parede torta. Os fãs não perdoaram e comentaram bastante na publicação. “Parede massa quero conhecer esse pedreiro que fez”, comentou um.

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato também usou photoshop em uma de suas publicações e logo os fãs perceberam o ‘erro’ na foto. Entretanto, a foto foi excluída do seu perfil. Na publicação tem um cano que fica distorcido com o photoshop.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla

Ludmilla também tentou afinar a cintura e acabou deixando um objeto torto. Em uma foto no banheiro a cantora acabou deixando o box do chuveiro torto. Por ser acusada de photoshop ela acabou tirando a opção de comentar na publicação.

Lindsay Lohan

A cantora Lindsay Lohan tentou empinar o bumbum no clique e também acabou entortando a parede. A famosa acabou excluindo a foto do Instagram.

Patrícia Leitte

A ex-BBB Patrícia Leitte reproduziu uma foto da Paolla Oliveira, entretanto o que chamou a atenção dos seguidores foi que a cerca e o chão estavam curvados. “O chão tá torto amiga kkkkkkkkkk”, apontou uma seguidora. “Mana, o cercado tá torto lá”, escreveu outra.

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle apareceu com o corpo todo desfigurado em uma foto no Instagram. Mas tudo não passou de uma brincadeira e ela avisou: “Imagem que provavelmente causará muita inveja nazamiga, vao dizer que isso aqui é photoshop, eu não ligo, to com a minha consciência tranquila”. Apesar de ter avisado da brincadeira muitos fãs não gostaram e comentaram bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio