Famosos criticados nas redes sociais após plásticas

Publicado em 23/05/2019 12:09
Publicidade

Assim como são elogiados, os famosos podem ser bastante criticados. No mundo das celebridades, não é espanto nenhum eles recorrerem a cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.

Para relembrar os famosos que já foram criticados, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com alguns desses casos de ataques de haters na web. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen

A Rainha do rebolado, foi duramente criticada pelos seguidores em seu Instagram após novas plásticas. A famosa passou por uma lipoaspiração e recentemente, no casamento de Carlinhos Maia, ela usou um vestido com transparência deixando as curvas à mostra. Ela também passou por uma harmonização facial, mexeu no queixo e fez um tipo de tatuagem para amenizar as olheiras.

Nos comentários, os internautas não aliviaram nos julgamentos. “Nem parece você”; “Cara quadrada”; “A mulher ñ aceita que envelheceu de jeito nenhum”, escreveram alguns.

Anitta

A famosa não esconde que fez diversos procedimentos estéticos e fala abertamente do assunto. Em 2016 quando realizou preenchimento labial, ela foi alvo de piadas nas redes pelo tamanho do lábio, que o público achou exagerado. Em resposta, a cantora afirmou que não se importava com as críticas.

Rodrigo Alves

O Ken Humano, que já passou por 65 cirurgias em busca do corpo e rosto ideal, é criticado diariamente. Basta uma olhada nos comentários do Instagram do famoso apresentador, para ver os comentários maldosos quanto à sua aparência. Recentemente, ele, que não conseguia respirar bem, finalizou os procedimentos no nariz, que foram 11, no total e afirmou estar satisfeito.

Jojo Todynho

A famosa perdeu mais de 17 quilos com a dieta e exercícios e passou pela “faca” para poder retirar um pouco da gordura dos seios. Após a mudança, ela que está com silicone, foi alvo de haters que falaram de sua cicatriz e aparência geral após diminuir os seios, que são uma marca registrada da cantora.

Patrícia Leitte

A ex-BBB passou por diversos procedimentos após sua participação no reality, ano passado. Desde lipoaspiração, até a recente cirurgia para diminuir a papada. Em suas redes, ela que já mudou o corpo e emagreceu, é criticada constantemente por conta das mudanças.

Luísa Sonza

A famosa já negou que tenha passado por cirurgias, mas desabafou por ser alvo desse assunto constantemente. Em resposta a um seguidor, ela afirmou que seu único procedimento foi o de preenchimento labial.

“Eu acho engraçado, porque eu não fiz plástica. Falei há pouco tempo e a galera está achando feio só agora, inventando umas 30 plásticas pra mim. Acho que a pessoa me acha tão bonita, que isso incomoda ela. Não faz sentido nenhum”, disse ela.

MC Mirella

Assim como Luísa e Anitta, Mirella realizou recentemente um preenchimento labial. Em seu Instagram, ela chegou a rebater alguns comentários de haters em sua selfie postada. Seguidores acharam o preenchimento exagerado e a funkeira respondeu.

Bianca Andrade

A youtuber e blogueira famosa, passou por uma grande polêmica em 2018. Ela colocou silicone e fez lipoaspiração, porém, ela que matinha uma rotina saudável, acabou deixando escapar em um programa de rádio ao vivo a cirurgia. Após os seguidores ficarem sabendo da cirurgia, ela foi duramente criticada em suas redes sociais e chegou a bloquear os comentários na época. Depois de todo o “falatório”, ela disse que não quis contar, por medo de ser julgada como uma pessoa “plastificada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio