Famosos que deixaram de se seguir e geraram polêmica nas redes sociais

Publicado em 22/05/2019 12:15
Publicidade

Nas relações atuais, seguir ou não alguém nas redes sociais é motivo para se imaginar que ali há inimizade. Principalmente no mundo dos famosos, quando os internautas veem que alguma artista deixou de acompanhar outro em determinada rede social, já é o bastante para se cogitar alguma rixa entre eles.

O Observatório dos Famosos separou uma lista com celebridades que deixaram de se seguir e causaram polêmica nas redes. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa

As duas sempre demostraram ser grandes amigas, e claro, apareciam juntas nas redes e consequentemente seguiam uma a outra, até que no começo desse ano, Gio deixou de seguir a ruiva no Instagram.

O motivo: Marina teve seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento, em que a atriz foi acusada de ser pivô desse término. Após a polêmica, famosos globais deixaram de seguir a atriz de O Sétimo Guardião. Depois de meses sem falar no assunto, as duas se reaproximaram e já esclareceram que estão bem. Agora, elas se seguem novamente na rede social de fotos e vídeos.

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Marília Mendonça e Henrique

Recentemente a famosa sertaneja deixou os fãs intrigados ao deixar de seguir o amigo, Henrique, da dupla com Juliano. Em seu twitter, uma seguidora questionou e Marília não fugiu da resposta. “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”, disse ela.

No passado, ocorreram boatos de que o sertanejo e a loira estariam tendo um affair, mas ele negou. “Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou em um relacionamento sério”, disse Henrique, em entrevista ao Extra. Henrique tem um relacionamento com Amanda, com quem teve Helena, recentemente.

Eliana e Rodrigo Faro

Os boatos de inimizade entre os apresentadores cresceram nessa semana. Faro deixou de seguir Eliana no Instagram, sendo assim, os fãs suspeitam que o motivo possa ser por conta da concorrência dos dois por Ibope que acontece no mesmo horário aos domingos. Apesar do apresentador ter dado o unfollow, a loira permanece seguindo-o na rede.

Eliana e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

As atrizes globais cresceram brilhando na emissora, mas a amizade não vingou. Após a polêmica com Marina e José Loreto, Bruna foi uma das famosas apontadas por não seguir a ruiva. Em seu Twitter, a morena chegou a falar sobre o assunto. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, garantiu.

Luan Santana e Neymar

Por coincidência ou não, o jogador deixou de seguir Luan após ele ter contado no programa Fofocalizando que chegou a ficar com a ex de Neymar, Bruna Marquezine. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes, quando nós estávamos solteiros”. Atualmente o cantor namora com Jade Magalhães, com quem teve idas e vindas no relacionamento.

Recentemente, os dois voltaram a se falar em um comentário em foto publicada por Paula Fernandes. O assunto girou em torno da versão brasileira dos cantores de ‘Shallow’, da Lady Gaga, que deu o que falar nos últimos dias.

Luan Santana e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio