Famosos que desmentiram ser eles em fotos e vídeos íntimos vazados
Famosos que desmentiram ser eles em fotos e vídeos íntimos vazados (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Como já listamos aqui, muitos famosos já foram vítimas de exposição por hackers, tendo suas fotos e vídeos íntimos vazados. Alguns reagiram bem e não ligaram, outros resolveram procurar um advogado.

Tem celebridades que até publicam seus próprios semi nudes, nas redes, sem vergonha nenhuma do corpo e da exposição. Outros acabam negando que tais fotos ou vídeos publicados sejam realmente deles. Pensando nisso, reunimos 5 famosos que desmentiram ser eles em fotos e vídeos íntimos vazados. Confira:

Demi Lovato

Em 2017, a cantora usou seu Twitter para negar que fotos suas íntimas tinham sido vazadas. “Eu amo como todo mundo está pirando por causa de uma foto. Não é um nude. É apenas um decote”, disse a diva, acrescentando ainda que já fez um ensaio nu, em outra oportunidade. “Além disso, o mundo já me viu pelada por vontade própria antes”, falou, fazendo referência ao book para a Vanity Fair.


Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Wallas Arrais

Recentemente, circulou nas redes uma suposta conversa de Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, com um internauta do Instagram. O print mostrava um vídeo de uma pessoa se masturbando, e o seguidor afirmava que era ele. Na conversa, o artista implorava para que o vídeo não fosse vazado, e ainda perguntava qual preço a pessoa queria. O forrozeiro usou as redes para explicar que tudo não passava de uma montagem. “Eu não vou deixar colocar a minha honra e meu caráter em jogo”, debochou ainda.

Anitta

Em 2013, algumas fotos nuas da cantora começaram a circular na web. A EGO procurou a assessoria da cantora, na época, que negou que os nudes fossem dela, após a mesma alertar seus seguidores de que tinha perdido o celular. “São montagens, não são fotos dela. O roubo do celular também não teve a ver com isso porque o aparelho não tinha esse tipo de conteúdo. Nem sabemos de onde veio isso. Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira”, explicaram, na época.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Larissa Manoela

Neste domingo (19), a cantora e atriz usou as redes para falar sobre o vídeo que anda circulando na web. “Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, disse. “Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”, frisou ainda.

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Thomaz Costa

Recentemente, a socialite Day McCarthy divulgou em seu Twitter, um vídeo íntimo atribuído ao ex-Carrossel. Nas imagens, ele teria aparecido fazendo sexo com outro rapaz. Com a repercussão, o famoso resolveu se explicar, nas redes, e negou: “Gente, não preciso nem falar, né?. Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa com tão pouco”, falou.

Thomaz Costa
Thomaz Costa (FOTO: Reprodução/Instagram)