Famosos que estão na melhor idade e arrasam nas redes sociais

Publicado em 22/05/2019 10:00
Publicidade

Na era da tecnologia, até quem nasceu quando não existia internet, está aproveitando ao máximo! Alguns famosos que estão na melhor idade, estão encantando os seguidores e conquistando uma legião de fãs na internet. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os ‘velhinhos’ que estão arrasando nas redes socais.

Renato Aragão

Aos 84 anos, o comediante Renato Aragão ama divertir os seus fãs com fotos e vídeos em seu Instagram. Ele tem uma conta com mais de 2 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orlando Drummond, ‘Seu Peru’

Aos 99 anos, Orlando entrou para a rede social Instagram pela primeira vez. E em outubro, ele completará 100 anos, para comemorar o seu neto decidiu criar o perfil na rede social. Hoje, em dois dias no ar, já soma mais de 15 mil seguidores.

Vera Holtz

A atriz Vera Holtz, tem 65 anos e suas fotos no Instagram são pra lá de ousadas e criativas. Mais de 1 milhão de pessoas seguem Vera em seu perfil na rede social e suas fotos sempre recebem mais de 100 mil curtidas.

Alcione

A cantora Alcione também faz parte do time da melhor idade que está presente nas redes sociais. A cantora é dona de uma conta com 800 mil seguidores e faz publicações pessoais e até mesmo divulga os seus shows por lá.

Palmirinha

Umas das cozinheiras mais queridas da televisão também encanta a web. Palmirinha compartilha suas receitas e o seu dia a dia. A famosa tem 87 anos e tem mais de meio milhão de seguidores na sua conta.

Ary Fontoura

Com 86 anos, o ator Ary Fontoura, é muito presente em seu perfil no Instagram. O ator compartilha suas viagens, seu dia a dia e até os bastidores do seu trabalho como ator, já que agora está no ar com a novela ‘A Dona do Pedaço’, na Rede Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio