Famosos que já confessaram que são muito ciumentos

Publicado em 16/05/2019 10:31
Publicidade

Quem ama cuida? Gente como a gente, alguns famosos já declararam sentir ciúmes do parceiro. Ficam de olho nos comentários e rebatem seguidores ousados, ficam de olho no celular e até durante o trabalho conseguem mandar recado para avisar que estão com ciúmes.

Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os famosos que já confessaram que são muito ciumentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara

Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), namorado da cantora Maiara (da dupla com Maraísa), participou do programa ‘Encontro’ e declarou que a namorada é ciumenta. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas a principal, a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?”, disse ele no programa.

Carlinhos Maia

Lucas Guimarães, noivo do humorista Carlinhos Maia, revelou que teve um celular quebrado pelo humorista por ciúmes. “Olha, eu vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por conta dele”, contou Lucas sobre os ciúmes de Carlinhos. Eles estão juntos há dez anos.

Ivete Sangalo

O bordão ‘Quem é essa aí papai?’, surgiu durante um show que Ivete Sangalo fazia quando deu um ‘ataque’ de ciúmes. O seu marido conversava com uma mulher no camarote e do palco a cantora mandou o recado: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela.”

Andressa Suita

Após o cantor Gusttavo Lima receber um comentário pra lá de ousado em seu Instagram, Andressa Suita mostrou que fica de olho nas publicações do marido e rebateu o comentário da moça. A seguidora disse que queria engravidar do cantor para reproduzir a genética maravilhosa, e Andressa respondeu:  “Então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara“.

Giovanna Ewbank

A apresentadora Giovanna Ewbank também já revelou que sente ciúmes do marido, Bruno Gagliasso. Durante uma entrevista ela declarou que já deu uns tapas no maridão por ciúmes. “E já dei barraco com namorado, marido, de gritar, de bater. Já dei uns tapas no Bruno e foi por ciúme”, disse a famosa.

Clebson Teixeira

O marido do cantor Lulu Santos também mostrou que é ciumento e rebateu comentário de um fã xavecando o cantor. “Te fazia todinho, gostoso”!, disse o fã e Clebson rebateu: “Preocupa não, quanto a isso ele está muito bem resolvido”.

Latino

O cantor Latino já assumiu ter ciúmes da namorada Jéssica Rodrigues. Ele assumiu o fato durante uma entrevista para Quem. “Eu sou mais ciumento. As nossas brigas acontecem mais porque eu sou um cara ciumento. Acho que se eu não fosse ciumento, nós não teríamos tanta discórdia. Eu sempre fui  inseguro, não só com ela. Acho que é um pouco do aquariano. Eu acho que quem ama cuida. É uma forma de demonstrar o meu amor por ela. Eu falo com ela que o dia que eu não me preocupar mais com ela, que é para ela se preocupar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio