Famosos que já se afastaram das redes

Publicado em 10/05/2019 09:30
Publicidade

Um tempo para descansar! Alguns famosos decidiram dar um tempo das redes sociais, seja por estarem envolvidos em polêmicas, para descansar ou para cuidar da família. Uns voltaram logo em seguida e outros após um bom tempo afastados das redes. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os famosos que já se afastaram das redes sociais.

Bruna Marquezine

Durante o carnaval deste ano, Bruna Marquezine desativou o seu Instagram. E surgiram rumores de que ela teria desativado por causa do ex-namorado, o jogador Neymar, todavia, ela quebrou o silêncio e disse que esse não era o motivo. Mas hoje, Bruna já ativou o perfil na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa

A musa teen, Maisa, anunciou no fim do mês de abril que estaria dando uma pausa nas redes sociais. O pronunciamento pegou os seguidores de surpresa. “Sei que muitos vão reclamar, mas continuo amando vocês. A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Quem gosta de mim, vai continuar me acompanhando, mas não vou mexer nas reses sociais no mês de maio”, dizia um trecho do comunicado.

Maria Cândida

No início do ano, a apresentadora Maria Cândida passou por uma fase difícil e decidiu se afastar das redes sociais. Após o término do seu relacionamento por whatsapp, a famosa declarou: “Tudo tem seu tempo. Preciso respeitar esse tempo. Desacelerar. Estarei fora das minhas redes por um tempo (não sei ainda quantos dias), até eu me sentir eu mesma de novo. Não estou com vontade de postar looks, dar risada das coisas que acho por aí ou falar muito”, dizia um trecho do comunicado.

Ana Paula

A bruxinha do BBB18, Ana Paula, sofreu muito após ser eliminada do reality show. A famosa recebia diversas críticas em seu Instagram, o que a levou a desativar a conta na rede social. “Pelo fim dos ataques de ódio! Por motivos pessoais, Ana Paula se afastará de suas redes essa semana. Logo logo ela voltará com sua natural alegria de sempre“, dizia o comunicado.

Monica Iozzi

Em 2017, a apresentadora Monica Iozzi, também se afastou das redes sociais. “Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias! (risos)“, disse na época.

Thyane Dantas

Logo após o nascimento do seu filho, Dom, em setembro de 2018, Thyane Dantas anunciou que daria uma pausa nas redes sociais. A mulher de Wesley Safadão declarou que usaria o seu tempo livre para se dedicar à sua família. Hoje ela já está de volta nas redes.

Justin Bieber

O cantor Justin Bieber também já deletou suas redes sociais. Em 2016 o ator se envolveu em uma polêmica com a ex-namorada, a cantora Selena Gomez e decidiu se afastar das redes. Hoje, casado com Hailey Baldwin, ele está de volta nas redes.

Tiago Iorc

Sem nenhum aviso prévio o cantor Tiago Iorc havia desaparecido das redes sociais. Após um ano e quatro meses o cantor voltou para as redes sociais para divulgar o seu novo álbum. O sucesso da volta e do álbum foi tanto que Tiago emplacou todas as suas músicas na playlist Top 50 no Spotify. Vale destacar que o perfil do cantor tem apenas uma publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio