Famosos que removeram tatuagens após fim de relacionamentos

Publicado em 17/05/2019 14:50
Publicidade

No começo dos relacionamentos são feitas juras de amor eterno, mas só isso não basta. Para eternizar o momento e homenagear a pessoa que ama, alguns famosos já quiseram gravar de alguma forma esse sentimento. Assim, muitos já fizeram tatuagens com nomes, desenhos e até o rosto da pessoa amada em sua pele.

Porém, no fim de seus relacionamentos, o arrependimento vem e a maioria faz questão de apagar através de sessões com laser ou então, de forma menos dolorosa, cobrindo a memória do amor que acabou. O Observatório dos Famosos separou 10 famosos que já se arrependeram e removeram as tatuagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latino e Kelly Key

Latino e Kelly Key se relacionaram quando a musa ainda estava no começo de sua carreira aos 16 anos. Os dois estão separados há quase 20 anos, durante o relacionamento, o cantor tatuou o rosto da loira em sua coxa, mas após o término, ele optou por cobrir o desenho com a imagem de uma fênix.

Mirella e Latino

A famosa, por sua vez, tatuou o nome do cantor em seu braço e um “l” na nuca. Na época chegou a dizer que “se me arrepender eu apago”. Assim que terminaram o namoro em 2011, que durou 6 anos, a famosa cobriu o nome dele com “love”.

Nicole Bahls e Victor Ramos

A famosa, que está participando do reality Power Couple, terminou sue relacionamento com o jogador Victor Ramos e decidiu apagar seu nome de sua pele. Em 2014, ela exibiu o resultado após o tratamento a laser. O ex, que também tatuou o nome de Nicole, apagou a tatuagem.

Alessandra Negrini e Otto

A atriz que foi casada com o cantor Otto, fez o nome dele em seu braço. Em 2008 eles se separaram e a atriz decidiu cobrir o nome do ex com a palavra “amor”, no lugar.

Alessandra Negrini Tatuagem (Foto: Reprodução)

Danielle Winits e Jonatas Faro

No momento de muita paixão, os dois tatuaram o nome de ambos próximo do pulso. O casamento deles chegou ao fim em 2011 e assim, o ator cobriu a declaração “Dani For Love”.

Ronaldo e Daniella Cicarelli

Os dois ficaram pouco tempo juntos, mas Ronaldo fez as iniciais dos nomes dos dois. Quando o romance chegou ao fim em 2005, o ex-jogador cobriu o “D” transformando em um “R”. Anos depois, no lugar da letra ele fez um desenho de um coração dentro de uma cruz.

Deborah Secco e Falcão

A famosa namorou com o cantor por dois anos e terminaram em 2006. Deborah chegou a tatuar em seu pé: ‘Falcão, amor verdadeiro, amor eterno’. Com o fim do relacionamento, a atriz removeu a frase.

Ana Maria Barga e Marcelo Frisoni

O casal foi casado por sete anos, mas entre idas e vindas, os dois terminaram. Ambos escreveram o nome um do outro próximo da nuca e após o fim do relacionamento, no lugar de “Marcelo”, ela fez uma borboleta.

Belo e Viviane Araújo

Os dois viveram por anos juntos, mas já estão separados há mais de 10 anos. Enquanto ainda se relacionavam, o cantor fez uma tatuagem enorme no braço com o nome da atriz. Quando terminaram, Belo cobriu “Viviane Araújo” com uma tatuagem de flores.

Viviane Araújo e Belo

Igualmente, Viviane fez questão de ter o nome do antigo amor em seu braço. Após o término em 2007, ela removeu completamente a tatuagem enorme de seu braço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio