Famosos que terminaram o relacionamento e deixaram os fãs inconsoláveis

Publicado em 03/05/2019 12:30
Publicidade

Como tudo na vida um dia acaba, os relacionamentos também. Por mais triste que seja para os fãs que “shippam” os casais preferidos, muitos famosos terminaram os relacionamentos e deixaram os admiradores arrasados.

Para relembrar esses casais, o Observatório dos Famosos fez uma lista com alguns dos mais “shippados” pelos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavia Pavanelli e Kevinho

Flavia e Kevinho (Foto: Reprodução)

Os dois namoraram por pouco mais de 6 meses quando terminaram pela primeira vez em julho de 2018. Pouco tempo depois eles voltaram, mas quando o ano estava para terminar, os dois colocaram um ponto final no romance. O anúncio foi dos dois, Kevinho publicou uma foto no Instagram avisando os fãs e a ex comentou.

Mesmo após o término os dois se dão bem, a prova foi o cantor ter ido ao aniversário de 21 anos que aconteceu recentemente em uma festona luxuosa.

Justin Bieber e Selena Gomes

Em março de 2018 após idas e vindas um dos casais mais queridos dos fãs, terminaram de vez. Recentemetente o cantor canadense – que é casado com Hailey Baldwin – se revoltou e pediu respeito por ele, por sua esposa e por Selena.

Justin Bieber e Selena Gomes (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar

No final de 2018, o “brumar” deixou de existir novamente. Os dois que começaram a namorar em 2013 pela primeira vez e dentre idas e vindas eles não voltaram mais desde o ano passado. Nas redes sociais os fãs não perdem as esperanças e torcem para um retorno dos dois.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes e William Bonner

Esse término foi um dos mais inseparados pelo público. O ex-casal anunciou a separação em 2016 e chocou não apenas os fãs, mas a mídia repercutiu bastante o assunto. Os dois foram casados por 26 anos e tiveram Laura, Beatriz e Vinícius. Após o término cada um seguiu seu caminho, Fátima começou a namorar Túlio Gadelha e Bonner se casou novamente com Natasha Dantas.

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Avener Prado)

Brad Pitt e Angelina Jolie

Em 2016 também, o casal queridinho de Hollywood rompeu a união, surpreendeu os fãs e virou notícia no mundo. Na ocasião, a atriz entrou com o pedido de divórcio dos dois e a custódia dos filhos ficou como um acordo amigável entre eles segundo a Isto É.

Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Sam Smith e Brandon Flynn

Para a tristeza dos fãs, o casal terminou o relacionamento que foi breve, mas que conquistou o coração de quem “shippava” os artistas. O cantor falou abertamente sobre o fim do namoro com o ator de 13 Reasons Why.

“Ainda estou tentando descobrir o que tirei de bom desta relação e o que ela significou para mim”, chegou a dizer.

Sam Smith e Brandon Flynn (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela e João Guilherme

Enquanto estava no ar a novela que os dois trabalharam juntos, Cúmplices de Um Resgate, os dois terminaram no final de 2016. Após quase três anos dos dois terem terminado o namoro, os fãs de “Jolari” ainda torcem pelos dois juntos nas redes sociais. Vale lembrar que eles continuam contracenando em As Aventuras de Poliana.

Larissa Manoela e João Guilherme (Foto: Reprodução)

Joelma e Chimbinha

Esse foi um caso de separação que chocou os fãs, não apenas dos dois, mas da Banda Calypso. O término dos dois virou uma “novela”, traição, direitos com a banda e outras polêmicas. A cantora seguiu na carreira solo e Chimbinha tentou continuar com a banda.

Joelma e Chimbinha (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio