Filhos gatos de famosos que bombam na web

Publicado em 08/05/2019 13:34
Publicidade

Não são apenas os famosos que conquistam os corações dos fãs, os filhos deles também encantam e arrancam elogios dos seguidores. Em suas publicações e algumas aparições ao lado dos pais, eles conseguem roubar a atenção.

Nas redes sociais, muitos bombam quando o assunto é beleza e carisma, por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com alguns desses colírios. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari

O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari arranca suspiros nas rede sociais. Ao todo, ele tem quase 800 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Pedro Novaes

O novo queridinho da novela Malhação: Toda Forma de Amar está arrancando suspiros dos fãs. O ator é filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller.

João Guilherme

O ator teen bomba nas novelas do SBT, nas rede sociais e no Youtube. O filho de Leonardo, completou 18 anos e ganha elogios dos fãs e por onde passa.

Rafa Vitti

Filho de João Vitti, o ator de Verão 90 arranca suspiros dos fãs nas redes sociais. Noivo de Tatá Werneck, os dois esperam uma filha.

Felipe Poeta

Filho de Patrícia Poeta mostra que gosta de surfar e recebe elogios dos seguidores nas redes sociais. Aos 16 anos o jovem mostra que tem talento soltando a voz na web.

Caíque Aguiar

Gato, Caíque Aguiar arranca elogios nas redes sociais. O filho de Carlinhos Aguiar, já foi participante do reality show A Fazenda e protagonizou brigas com Nadja Pessoa.

Fiuk

O colírio, que já estampou muitas capas de revista, é filho do cantor Fábio Junior. Cantor e ator global, ele arranca suspiros dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio