No aniversário de Maisa, veja 6 vezes que a apresentadora lacrou na web

Publicado em 22/05/2019 17:50
Publicidade

A apresentadora e atriz Maisa Silva está celebrando seus 17 anos, nesta quarta-feira (22). A famosa coleciona mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, e faz sucesso no Twitter, com suas postagens cheias de bom humor.

A jovem começou sua carreira na TV muito cedo, no ‘Programa do Raul Gil’, e logo virou apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’. Ela também participou de várias novelas do SBT, e hoje, tem seu próprio Talk Show na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de jovem, Maisa sempre lacra com suas reflexões e opiniões maduras, independente do assunto. Ela também mantém um canal no Youtube, em que fala sobre diversas coisas e entrevista famosos nacionais e internacionais. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos listou 6 vezes em que Maisa lacrou na web. Confira:

Resposta para Silvio Santos

Em janeiro, a jovem participou do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, do ‘Programa Silvio Santos’, e foi questionada pelo chefe sobre o significado de ‘bicha’. Ela não pensou duas vezes e respondeu: “Bom… Bicha é uma designação muito antiga e inadequada para homossexuais masculinos”, falou, recebendo vários elogios dos fãs, nas redes.

Fotos no exterior

Resposta para internauta

No começo do ano, a famosa publicou uma foto de vestido e tênis, de uma marca famosa. Um internauta resolveu alfinetar, dizendo: “Forçou para ganhar mimos”. Sem perder o charme, Maisa respondeu: “Não preciso, amor! Eu sou embaixadora (risos) doidinha”.

Críticas sobre suas roupas

No ano passado, ela escolheu uma foto, em que apareceu usando um moletom divertido, para falar sobre as críticas que recebe sobre suas roupas. No Twitter, a apresentadora lacrou com uma lição de moral que deu: “Nos comentários das minhas últimas fotos eu li que tenho que me arrumar mais, não posso usar roupas com desenhos, cabelo curto me estragou… só que assim, eu to me sentindo MUITO bem e essas mudanças cabem só a mim né? e eu pra tudo isso”, disparou.

Fora em Dudu Camargo

Talvez um dos lacres mais polêmicos da famosa. Em 2017, ao participar do ‘Jogo dos Pontinhos’ com Dudu Camargo, Silvio Santos insistiu em unir os apresentadores, que estavam solteiros na época. “Eu trouxe vocês dois aqui por uma razão. Por muitos anos eu fui promotor de casamentos…“, disse o patrão. “Se for pra isso eu posso ir embora, né? Porque eu não tô aqui pra arrumar namorado. Tô aqui para participar do programa“, disse Maisa, afirmando depois que Dudu “não faz o seu tipo” e que “é muito engessado“.

Pergunta íntima e polêmica

Em abril, uma internauta resolveu fazer uma pergunta bastante inusitada nas redes, para a famosa. “Você ficaria com uma garota?”, foi o questionamento. “Eu namoro com o amor da minha vida”, disse Maisa, fazendo referência ao namorado Nicholas. “Acho isso tão falta de respeito. Mesma coisa que perguntar pro meu namorado: ‘Você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa, cadê o bom senso?“, desabafou ainda, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio