Famosas que já são avós e você não sabia

Publicado em 29/05/2019 13:18
Publicidade

Existem famosas que se cuidam tanto e algumas pela idade, não aparentam já serem avós. O Observatório dos Famosos, separou algumas dessas celebridades que surpreendem por já terem netos.

Preta Gil

A famosa foi avó jovem, com 41 anos, ela se tornou vovó de Sol de Maria, filha do seu herdeiro, Francisco, 24. A famosa também foi mãe nova, aos 20 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco

Aos 39 anos, Tati é já é avó de Kauã, de 10 anos e Vitória, 3. A funkeira foi mãe ainda adolescente, com apenas 13 anos e aos 29 se tornou vovó.

Antonia Fontenelle

A famosa é mãe de Samuel que foi pai aos 19 anos. Na mesma época, Antônia foi mãe de Salvatore, fruto de seu relacionamento com o ex, Jonathan Costa e pouco depois se tornou avó de Charlotte.

Antonia Fontenelle e filho Samuel e Salvatori, e neta Charlotte (Foto: Cadu Pilotto)

Nana Gouvêa

A famosa se tornou avó de Noah, aos 41 anos. O bebê é filho de Daphynie, a herdeira mais velha de Nana.

Nana Gouvea e neto (Foto: Reprodução)

Bárbara Mori

A famosa atriz, que eternizou a personagem Rubí, apesar de não parecer a famosa é avó. Ela é raramente vista com a netinha Mila, mas sempre que compartilha alguma foto, aproveita para se declarar à pequena.

Barbara Mori e neta Mila (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cristiana Oliveira

Vovó coruja, Cristiana sempre paparica o neto Miguel, filho de sua herdeira, Rafaella. O pequeno é o primeiro neto da atriz.

Cristiana Oliveira e neto (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio